'365 Dni': Michele Morrone, o Massimo, confirma sequência do filme
Menu & Busca
‘365 Dni’: Michele Morrone, o Massimo, confirma sequência do filme

‘365 Dni’: Michele Morrone, o Massimo, confirma sequência do filme

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘365 Dni’: Michele Morrone, o Massimo, confirma sequência do filme

O ator Michele Morrone, que dá vida a Massimo Torricelli no filme erótico polonês, 365 Dni (365 Days), confirmou que o longa terá, sim, uma sequência. Como a história é baseada em um livro, que faz parte de uma trilogia, já era esperado que o filme tivesse uma continuação, mas nada havia sido oficializado. Até agora.

365 dni vai ter continuação
365 Dni vai ter continuação. | Foto: Reprodução.

Michele Morrone confirmou que 365 Dni terá continuação

Em um aplicativo onde os fãs podem pagar para fazer perguntas aos artistas, chamado HalaHi, o ator Michele Morrone confirmou, para uma fã, que o filme 365 Dni ganhará uma sequência. Aliás, o galã afirmou que todo o dinheiro arrecadado neste aplicativo está sendo doado a instituições de caridade.

Se vamos fazer a segunda parte? A resposta é sim! Nós vamos filmar a segunda parte. Ainda não sabemos quando, por causa do problema que o mundo inteiro enfrenta, mas, com certeza, vamos conseguir.

Afirmou Morrone a uma fã.

O problema a que Morrone refere-se é a pandemia de coronavírus, que impediu o início das gravações do segundo filme. Agora, resta esperar que mais informações sejam fornecidas pela Netflix ou pela autora dos livros, Blanka Lipinska.

__________________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas