'365 Dni': Michele Morrone em dose dupla, trailer e muito mais
Menu & Busca
‘365 Dni’: Michele Morrone em dose dupla, trailer e muito mais

‘365 Dni’: Michele Morrone em dose dupla, trailer e muito mais

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘365 Dni’: Michele Morrone em dose dupla, trailer e muito mais

Nesta semana, as gravações para as sequências de 365 Dni se encerraram e, junto a elas, grandes novidades estão a caminho. De acordo com um fã clube do protagonista do erótico, Michele Morrone, os fãs podem esperar por muitas surpresas daqui para frente.

Na história, Massimo Torricelli (Morrone) é um gângster muito poderoso na Sicília, mas pode perder sua soberania quando sofre uma armadilha e perde seu pai. Com isso, o mafioso tem que assumir as responsabilidades e a chefia da máfia. No entanto, tempos depois do ocorrido, retorna ao momento ao reencontrar Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), a jovem que caminhava pela praia naquele dia. Obcecado pela executiva que nem conhece, o homem resolve sequestrá-la para que ela o ame em 365 dias. Contudo, se isso não for possível, ele a libertará ao final do prazo.

Apesar de questionar sua nova condição, Laura acaba se apaixonando por seu sequestrador. Assim, decide ficar ao seu lado, mesmo que ele esteja longe de ser um príncipe encantado. Por isso, o filme da Netflix foi muito criticado. Além das polêmicas, o longa também deu o que falar por suas cenas quentes, que não passaram despercebidas pelos assinantes da plataforma.

Mesmo assim, 365 Dni foi e continua sendo um dos maiores sucessos na gigante do streaming. Aliás, teve tanta repercussão que ganhou duas continuações, produzidas pela própria Netflix. Com o fim das filmagens nesta semana, fãs começaram a especular sobre data de estreia e enredo das sequências. Dessa forma, a seguir, veja o que se sabe e o que esperar das partes 2 e 3 do longa.

365 dni
Continuações de 365 Dni são muito esperadas pelos fãs. | Foto: Montagem/Reprodução.

365 Dni: Michele Morrone em dose dupla, trailer e outros detalhes sobre as sequências do erótico polonês

Com o fim das gravações, a pergunta que mais veio à mente dos fãs foi: “quando as sequências de 365 Dni chegam à Netflix?”. Entretanto, ainda não há uma data de estreia definida. Acredita-que, pelos menos a segunda parte, estreará em 2022, no primeiro semestre. Mas nada impede que a plataforma lance as duas continuações de uma vez, ou no mesmo ano.

Por outro lado, a página do Instagram 365 dni movie pensa que o trailer pode estar mais próximo de ser divulgado do que se pensa. De acordo com o fã clube, “Agora todos temos que esperar pacientemente por novidades sobre isso, o segundo filme será lançado em 2022 na Netflix, mas quem sabe se teremos o trailer este ano”. Ou seja, há grandes chances de um teaser vir ainda em 2021.

Outra novidade é que os fãs poderão ter Michele Morrone em dose dupla! Mas como? Nos livros, Massimo Torricelli tem um irmão gêmeo, Adrian. Com isso, é possível que, nas sequências de 365 Dni, o italiano interprete ambos os personagens, uma vez que, na vida real, não tem nenhum irmão gêmeo. No entanto, nada foi confirmado – nem a atuação dupla de Morrone, nem a presença do personagem na continuação. Diante disso, resta ao fãs assistirem novamente ao sucesso da Netflix e aguardarem próximas novidades.

_______________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas