quinta-feira, 25 abril, 24
HomeMercadoEmpreendedor cria plataforma que consolida investimentos em portfólio

Empreendedor cria plataforma que consolida investimentos em portfólio

Bernardo Jacoby Möller, estudante de Engenharia Civil da Universidade Federal do Paraná e fundador da Holder+, inova ao criar plataforma de gerenciamento patrimonial com grande número de ferramentas que ajudam investidores, e pessoas em geral, a consolidar todo o patrimônio em apenas um único portfólio.

A plataforma, fundada em agosto de 2019 e lançada em outubro de 2020, conta com mais de 3 mil cadastros. Com a missão de simplificar o controle patrimonial das pessoas, unindo todas as ferramentas em uma única plataforma e ajudando a prosperarem nas finanças pessoais e a visão de simplificar o mercado financeiro em prol da educação financeira.

A Holder+ está constantemente adicionando ferramentas inovadoras solicitadas pela comunidade, o que a torna uma das plataformas mais completas do mercado financeiro, sem perder a interface simples e intuitiva.

Disse Bernardo.
investimentos
Empresa ajuda interessado a consolidar todo o patrimônio em apenas um único portfólio. | Foto: Reprodução.

Plataforma consolida investimentos em portfólio e permite outras ações

O site, que resolve a complexidade de unir informações patrimoniais e atualizá-las automaticamente, sem necessidade de planilhas completas e ineficientes, unindo dados que anteriormente ficavam espalhados em diversos bancos e corretoras, ajuda no gerenciamento e na tomada de decisão.

Dessa maneira, “somos a primeira plataforma que permite o usuário inserir qualquer ativo patrimonial, desde ativos de bolsas de valores mundiais, rendas fixas e ativos personalizados”, explica o sócio. Com uma visão do futuro, a Holder+ tem como objetivo tornar-se a plataforma mais completa do mercado, para que o usuário tenha tudo o que precisa em um só lugar na palma da mão.

Além disso, a plataforma é gratuita para qualquer pessoa, contudo, conta com uma limitação de armazenamento de dados, que pode ser desbloqueada com a versão premium. Desse modo, interessados devem acessar o site www.holderplus.com.br, registrar-se com e-mail e senha e conferir todas as funcionalidades e diferenciais da plataforma que consolida investimentos em portfólio.

Por Júlia Wasko Martins – Fala! Mack