'365 Dni' continua em alta na Netflix; entenda o motivo
Menu & Busca
‘365 Dni’ continua em alta na Netflix; entenda o motivo

‘365 Dni’ continua em alta na Netflix; entenda o motivo

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘365 Dni’ continua em alta na Netflix; entenda o motivo

Apesar de 365 Dni estar no catálogo da Netflix desde junho, o filme continua sendo um sucesso. Dessa forma, não é difícil encontrá-lo no TOP 10 de filmes da plataforma, de vez em quando.

Além disso, o erótico polonês também já retornou ao topo de todas as produções do streaming mais de uma vez. Com isso, quebrou recordes de audiência e ainda permanece na categoria de favoritos pelos assinantes.

Por mais que sua fama seja mundial, o longa não conseguiu entrar para a lista de filmes mais assistidos da gigante do streaming. Mas isso não ocorreu porque ele não é um original da plataforma. De acordo com o porta-voz do serviço, em uma entrevista ao The Guardian, a empresa apenas comprou sua licença.

Mesmo estando há mais de 3 meses no catálogo, o polonês mostra que sua popularidade não diminui, mas sim, tende a aumentar cada vez mais. No entanto, por que a produção continua em alta? Pensando nisso, saiba o motivo aqui!

365 Dni
365 Dni continua em alta na Netflix. | Foto: Montagem/Reprodução.

365 Dni continua em alta na Netflix; entenda o motivo

Com uma trama cheia de polêmicas, 365 Dni aparece com certa frequência em discussões nas redes sociais. Assim, na história, Massimo Torricelli (Michele Morrone) sequestra Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka). Com isso, o mafioso dá à jovem 365 dias para que ela se apaixone. Caso isso não aconteça, ele a libertará.

Diante disso, a produção polonesa foi alvo de diversas críticas. Dentre as que mais chamaram a atenção, destacam-se a romantização do abuso sexual, do sequestro e da Síndrome de Estocolmo. Dessa forma, houve até a elaboração de uma petição on-line, pedindo a remoção do filme da Netflix. O que não foi adiante, devido à plataforma ser responsável somente por sua exibição.

Segundo a revista Forbes, o sucesso de Blanka Lipińska também ganhou holofotes por suas conquistas. De acordo com os dados, 365 Dni saiu do TOP 10 duas vezes, mas conseguiu voltar em ambas as situações. Assim, foi a primeira produção a alcançar essa primazia.

Mais do que isso, em relação ao tempo que permaneceu no ranking de mais assistidos da Netflix, o polonês quase ultrapassou o filme Troco em Dobro. Enquanto este ficou 18 dias no topo, 365 Dni ficou 10.

Apesar de acumular diversas conquistas, ainda espera-se que o filme erótico atinja muitas outras. Sendo assim, estima-se que sua sequência seja tão bem-sucedida quanto ele.

_____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas