‘365 Dni’: Confira o final explicado do polêmico filme da Netflix

O mais novo sucesso da Netflix, o filme 365 Days (365 Dni) está dando o que falar! Suas cenas explícitas e a suposta apologia à Síndrome de Estocolmo, aguçou a curiosidade dos assinantes e, agora, o longa é o título mais assistido da plataforma. Mas, muitas pessoas não entenderam o final de 365 Dni.

365 days laura morre
O final do filme 365 Dni deixou muitas perguntas. | Foto: Reprodução.

Final explicado do filme 365 Dni

Na cena final de 365 Dni, enquanto Laura Biel (Anna Maria Sieklucka) e sua amiga Olga (Magdalena Lamparska) voltam da prova do vestido de noiva, Mario, um dos homens de Massimo, recebe uma ligação, informando-o que os inimigos da máfia pretendem matar Laura.

Mario tenta avisar Laura e Massimo, mas não consegue, porque ambos estão em uma ligação. Correndo contra o tempo, Mario vai até a casa de Massimo, para falar com ele pessoalmente. Mas quando chega lá, parece que já é tarde demais, visto que o chefe da máfia perdeu a comunicação com Laura, depois que o carro em que ela está, entra em um túnel.

Sem dizer nenhuma palavra, Massimo apenas olha para o triste semblante de Mario e, em uma emocionante cena, cai ajoelhado no chão, lembrando-se dos momentos com Laura.

Logo após isso, é possível ver que o carro onde Laura estava não saiu do túnel e, agora, há uma viatura da polícia parada na entrada dele. Como o filme termina neste momento, dá-se a entender que a gangue rival de Massimo conseguiu matar Laura.

No entanto, se 365 Dni ganhar uma sequência, e a história continuar conforme os livros de Blanka Lipinska, tudo indica que Laura está viva e que foi sequestrada (novamente!), dessa vez, pelos inimigos da Massimo. Além disso, a jovem estaria grávida dele, e era isso que ela queria contar naquele dia, durante o jantar.

filme 365 days final
365 Dni: Laura morre?

365 Dni vai ter continuação?

Muitos estão se perguntando se 365 Days terá continuação, principalmente pelo fato do final ter ficado em aberto. Embora nada tenha sido divulgado oficialmente, o enorme sucesso do filme poderá ser o estopim para que os próximos livros também sejam adaptados.

__________________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Artigos relacionados