365 Dni: Autora publica vídeo com Michele Morrone e fãs se assustam
Menu & Busca
365 Dni: Autora publica vídeo com Michele Morrone e fãs se assustam

365 Dni: Autora publica vídeo com Michele Morrone e fãs se assustam

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > 365 Dni: Autora publica vídeo com Michele Morrone e fãs se assustam

Apesar de ter estreado há um ano na plataforma da Netflix, 365 Dni continua repercutindo nas redes sociais. Com tamanho sucesso do erótico polonês, a gigante do streaming decidiu gravar mais duas continuações do filme, que devem chegar no primeiro semestre de 2022.

No longa, os espectadores conhecem a história de amor incomum entre Massimo Torricelli (Michele Morrone) e Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka). Enquanto ele é um dos mafiosos mais influentes da Itália, ela é um jovem executiva sem perspectivas sobre seu relacionamento amoroso. Quando a moça viaja à Sicília para aproveitar as férias, tem o azar de ser sequestrada por Massimo, que a procurava desde que se acidentou em uma armadilha e a viu após ser baleado.

Com isso, a executiva terá que amá-lo no período de um ano. Mas caso isso não seja possível, voltará a ser livre ao final de 365 dias. Por conta de seu enredo e suas atuações, a produção recebeu duras críticas. Mesmo assim, ganhará sequências no ano que vem.

Atualmente, o elenco está gravando as novas partes e a criadora dos livros que originaram os longas, Blanka Lipińska, está acompanhando o processo de perto. Nesta quarta-feira, a escritora divulgou uma série de vídeos em seu Instagram ao lado de Michele Morone. No entanto, os comentários da autora de 365 Dni assustaram os fãs. Entenda os motivos a seguir.

365 dni
Escritora publica vídeo com Michele Morrone e fãs se assustam. | Foto: Montagem/Reprodução.

Autora de 365 Dni aparece com Michele Morrone e revela que estava com saudade

Tanto Michele Morrone quanto Blanka Lipińska são grandes adeptos das redes sociais. Assim, sempre que podem, compartilham seus novos projetos e dia a dia. Hoje, a autora de 365 Dni surpreendeu os fãs com uma série de stories ao lado do artista.

No vídeos curtos, comentou: “Eu senti sua falta, você sabe disso? Eu sinto saudade de Massimo e de Mik [apelido do famoso]. Então, você está feliz que você voltou ao set?”. Dessa forma, internautas ficaram preocupados pelo sumiço do ator das gravações. Contudo, logo em seguida, Blanka confirmou que ele tinha apenas tirado alguns dias de folga.

Apesar de muitos terem se assustado, nos últimos dias, Michele Morrone postou várias fotos passeando e comemorando com os amigos. Alguns acreditavam que, mesmo ele estando aproveitando com os colegas, estava gravando as sequências – o que foi explicado por Lipińska agora. Sendo assim, depois de um descanso, o astro está de volta e retornou às filmagens de 365 Dni partes 2 e 3.

______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas