sexta-feira, 19 abril, 24
HomeCinema e Séries'365 Dni': 5 séries na Netflix para os fãs do erótico polonês

‘365 Dni’: 5 séries na Netflix para os fãs do erótico polonês

Após o sucesso de 365 Dni, a Netflix vem investindo em conteúdos eróticos. Com novas produções e algumas mais antigas, a plataforma de streaming está recheando seu catálogo com o gênero. Alguns filmes e séries, contudo, não possuem as cenas fortes e marcantes que o erótico polonês proporciona. Por isso, é preciso separar as boas produções, daquelas que são razoáveis.

Por isso, a seguir, confira 5 séries que todos os fãs de 365 Dni devem assistir, com cenas quentes e dignas do erótico polonês mais amado da Netflix.

Conheça 5 séries que todos os fãs de 365 Dni devem conferir na Netflix.
Conheça 5 séries que todos os fãs de 365 Dni devem conferir na Netflix. | Foto: Montagem/Reprodução.

5 séries da Netflix que se assemelham a 365 Dni

1. Easy (2016 – 2019)

Easy é uma série de 2016 que traz, em 8 episódios, diversas histórias com um único tema: relações amorosas. Em cada episódio da série, somos apresentados a um casal, que enfrenta dificuldades diversas, desejos distintos, mas uma coisa em comum, o sexo. A partir do sexo, cada casal sai em busca de um recomeço ou de algo a mais em seus relacionamentos.

Engana-se, no entanto, aqueles que acreditam que esse é o ponto principal das narrativas. Cada história fala sobre pessoas únicas, que trazem temas que devem ser discutidos entre um casal: querer ou não filhos, pouca intimidade ou muita, planos futuros, problemas passados e administração de um relacionamento.

A série é composta por cenas engraçadas, dramáticas, românticas e, principalmente, por cenas de sexo. Os momentos picantes são bem realistas, contudo, nada comparado aos momentos vividos pelos protagonistas de 365 Dni. Mesmo assim, os fãs do gênero erótico irão se divertir e dar alguns suspiros.

2. Bridgerton (2020 – Atualmente)

A série é uma das produções de maior sucesso da Netflix, sendo que até pouco tempo era a série mais assistida no streaming. Baseado nas obras de Julia Quinn, The Bridgertons, a produção fez sucesso por três razões: uma história envolvente, cenas quentes e Rege‑Jean Page.

A história fala sobre os Bridgertons, uma família bem quista em Londres, composta por composta por Lady Violet; seus quatro filhos, Anthony, Benedict, Colin e Gregory; e suas quatro filhas, Daphne, Eloise, Francesca e Hyacinth. Todos se preparam para que a filha mais velha, Daphne, encontre um pretendente. O que ocorre, contudo, é que a jovem é muito exigente, mas quando o Duque de Hastings surge, seu coração está destinado.

Como em 365 Dni, a relação do Duque e da jovem começou conturbada, porém, após um acordo ambos decidem viver em paz e em pouco tempo estão apaixonados. O mais atraente, entretanto, são as cenas quentes protagonizadas por ambos, e a beleza de Page, intérprete do Duque.

3. Sex/Life (2021 – Atualmente)

A série Sex/Life estreou este ano na Netflix e causou uma das maiores polêmicas da plataforma. Isso porque a produção, segundo fãs, mostrou mais do que devia. Durante uma cena, no episódio 4, um dos personagens surge totalmente nu em frente às câmeras, chocando todos os usuários da plataforma.

Sua narrativa acompanha a vida de Billie Connelly, uma mulher casada e mãe de dois filhos, que vive uma vida calma no subúrbio de Nova York. Seu marido, Cooper, é um empresário bem-sucedido que faz de tudo para agradar sua família. Para Billie, no entanto, falta algo em seu casamento, algo que viveu anos atrás com seu ex-namorado, Brad. Por isso, ela passa os dias revivendo memórias sexuais com o ex, enquanto não consegue apimentar as coisas em seu casamento.

A vida da protagonista muda quando Brad ressurge e seu casamento fica abalado após seu marido saber que ela ainda pensa em seu ex.

4. Desejo Sombrio (2020 – Atualmente)

Assim como 365 Dni, Desejo Sombrio possui um roteiro mais sério, envolvendo um relacionamento conturbado e, em alguns momentos, abusivo. A série é um suspense mexicano, estrelado por Maite Perroni, a eterna Lupita da novela Rebelde.

Na produção, Maite dá vida a Alma Solares, uma advogada respeitada, casada com o juiz Leonardo Solares, com quem tem uma filha. Sua vida, contudo, muda radicalmente quando ela descobre uma suposta traição de seu marido. Abalada, ela se abriga na casa de sua melhor amiga, Brenda, em uma tentativa de esclarecer sua mente e retornar para casa. Lá, no entanto, ela conhece Darío, um homem misterioso, com quem Alma acaba se envolvendo.

Após um crime, contudo, Alma passa a desconfiar das pessoas que lhe são próximas e junto com seu cunhado, ela começa a investigar o passado de todos. O que ela irá descobrir, entretanto, pode ser muito perigoso.

5. Elite (2018 – Atualmente)

Elite é uma série mais jovem, porém, que possui cenas tão picantes quanto 365 Dni. Seu enredo, contudo, envolve muito mistério, traições, dilemas da juventude e muito mais. Por isso, o público dessa série varia entre jovens de 18 até adultos.

A primeira temporada fala sobre três jovens de escola pública que se mudam para um colégio de elite. O pequeno grupo, no entanto, não é bem recebido e uma série de conflitos surgem a partir do encontro dos jovens mais pobres para os mais ricos. No meio de toda essa confusão, os alunos são obrigados a lidar com um misterioso assassinato dentro da escola, o que poderá abalar mais ainda suas relações.

A série possui quatro temporadas, além de uma quinta temporada em produção com data de estreia para 2022. A última temporada, contudo, não agradou aos fãs, que afirmam que a história não seguiu o mesmo padrão envolvente e que os personagens se perderam em sua própria narrativa.

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!