12 dicas: divulgue para milhões de pessoas no Tiktok o seu link de afiliado Eduzz
Menu & Busca
12 dicas: divulgue para milhões de pessoas no Tiktok o seu link de afiliado Eduzz

12 dicas: divulgue para milhões de pessoas no Tiktok o seu link de afiliado Eduzz

Home > Notícias > Mercado > 12 dicas: divulgue para milhões de pessoas no Tiktok o seu link de afiliado Eduzz

Vender cursos e produtos da Eduzz se tornou mais fácil com o TikTok. A rede social permite a produtor e afiliado da plataforma que divulguem seu trabalho com facilidade.

A concorrência do app é grande, e é bom que se crie uma estratégia para divulgação do conteúdo. Postagens interessantes e a criação de um nicho auxiliam no negócio. Veja a seguir como divulgar seu link de afiliado Eduzz no TikTok.

Pulverize seu link de afiliado Eduzz no TikTok

A Eduzz é uma plataforma de marketing de afiliados que permite que pequenos e médios empreendedores divulguem e vendam seus produtos. O criador de conteúdo depende dos afiliados, que se dedicam a comercializar o material.

Esses afiliados criam estratégias para atrair futuros compradores e lucrar com a venda dos conteúdos. A divulgação, entretanto, não é algo fácil e com o crescimento do mercado, essas pessoas necessitam de novos métodos.

Com a chegada do TikTok, a venda de conteúdo na Eduzz se tornou mais fácil. A rede social possui tráfego limpo, facilitando o crescimento de seus perfis.

Defina um nicho para sua estratégia

A primeira etapa para divulgar seus links de afiliados no TikTok é entender a qual nicho pertence. O mercado pode variar entre digital, marketing, beleza e moda, alimentos, mídias e redes sociais, entre outros.

Saber a qual tipo seus produtos pertencem é fundamental, pois assim você saberá o tipo de conteúdo que criará na rede social.

Após essa identificação, crie conteúdos chamativos, interativos e que se diferenciem dos demais. Uma pesquisa em perfis do mesmo nicho pode auxiliar nessa decisão, pois assim entenderá o que está sendo feito.

Com um nicho definido e conteúdo em mente, a divulgação do link de afiliado da Eduzz será mais fácil pelo TikTok.

Como adquirir o link

Para adquirir o link de afiliado na Eduzz basta logar na plataforma, por meio do Órbita, e clicar na área “Links”. A página abrirá o campo “Meus Links de Divulgação” em que será possível pesquisar o produto desejado.

Clique na lupa em “Produtos” e selecione a mercadoria que quer compartilhar.

Após selecionar a mercadoria, a tela mudará e mostrará as informações sobre o produto escolhido. Nela haverá uma barra na qual o usuário escolherá de quem irá pegar o link de divulgação.

Nessa etapa, escolha a área do produtor, aquele que criou o conteúdo e está compartilhando os links relacionados a ele. Escolha aquele que deseja divulgar (priorize os de venda) e selecione o ícone de copiar.

Além de possibilitar a cópia do link, a Eduzz permite que você crie uma URL, assim poderá saber se as pessoas que clicaram vieram do TikTok. Para criar, basta clicar em “Criador de URL” e quando for redirecionado, indique na origem do carregamento o local desejado.

12 milhões eduzz milhoes doze eduzz
2 dicas: divulgue para milhões de pessoas no Tiktok o seu link de afiliado Eduzz

Link de afiliado Eduzz no TikTok

Quando criar seu TikTok e tiver planejado como seguirá, coloque o link no seu perfil. Para divulgar mais de um link, utilize ferramentas como LinkTree, que auxiliam na organização dos links.

Durante suas publicações, que podem ser diárias e em períodos de maior atividade no app (redes sociais possuem um maior número de acessos no período da manhã, ao meio-dia e após as 20h) divulgue seu trabalho, seu nicho e relacione ao produto.

As publicações não precisam ser explícitas sobre o que você está vendendo, mas sim atrair o público a conhecer o produto.

Afiliados que estão com problemas para se organizar podem realizar cursos sobre marketing de afiliados e sobre ganhar dinheiro com as redes sociais. Na plataforma de cursos on-line Nutror (serviço integrado a Eduzz), especialistas dividem suas experiências em cursos práticos e fáceis.

______________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas