Malcolm & Marie: Zendaya aparece como protagonista de filme da Netflix
Menu & Busca
Malcolm & Marie: Zendaya aparece como protagonista de filme da Netflix

Malcolm & Marie: Zendaya aparece como protagonista de filme da Netflix

Home > Lifestyle > Malcolm & Marie: Zendaya aparece como protagonista de filme da Netflix

Zendaya será a estrela de Malcolm & Marie, um filme original da Netflix. A plataforma divulgou o trailer oficial de sua produção, que conta com a protagonista da série Euphoria e com John David Washington, conhecido por seu papel em Infiltrado na Klan.

Zendaya e John formam casal no longa-metragem Malcolm & Marie.
Zendaya e John formam casal no longa-metragem Malcolm & Marie. | Foto: Reprodução.

O trailer divulgado hoje, mostra um casal em crise, que luta para entender sua relação. Zandaya aparece bem diferente do que a conhecemos em outras séries e filmes, a atriz ganhou um visual mais velho e sério, desprendendo-a de outros personagens que interpretou.

A seguir, saiba mais sobre a nova produção da Netflix e o papel de Zendaya nela.

Zendaya é a protagonista de Malcolm & Marie, uma produção original Netflix

Na nova produção da Netflix, um filme dirigido e roteirizado por Sam Levinson, Zendaya interpreta Marie, uma jovem casada com Malcolm, um cineasta.

A relação de ambos, porém, entra em uma grave crise, após retornarem para casa depois da noite de estreia do filme de Malcolm. A relação do casal parece tomar um novo rumo naquele dia e revelações importantes colocam seu amor à prova.

O trailer é todo produzido em preto e branco, garantindo um ar glamuroso e um leve suspense. Nas poucas imagens é possível perceber o desempenho de Zenday no filme, que interpreta uma mulher frustrada com sua relação. A jovem aparece gritando, chorando e deixa a todos convencidos dos problemas que enfrenta.

Malcolm & Marie é um novo passo na carreira da jovem, que recentemente ganhou um Emmy de melhor atriz por sua personagem em Euphoria, série produzida pela HBO. Até então, Zendaya apareceu em diversos filmes e séries em que interpretava adolescentes. Seu papel como May Jane em Homem-Aranha de Volta ao Lar e Homem-Aranha Longe de Casa merece destaque. Sempre com um ar jovial, a atriz cria personagens bem construídas e interessantes.

Nessa nova produção, Zendaya encara um mundo adulto e mais complexo, apresentada como uma mulher com problemas com seu marido. O papel de Marie parece uma oportunidade da jovem abandonar os papeis juvenis.

O filme estreia na Netflix dia 05 de fevereiro e promete ser um dos papeis de destaque de Zendaya.

Repercussão nas redes sociais

Nas redes sociais, os fãs da atriz se empolgaram com a novidade. A atuação de Zendaya foi elogiado por muitos, que ficaram ansiosos para conferirem o longa-metragem protagonizado pela atriz.

Alguns chegaram a brincar com a possibilidade do filme render um Oscar para Zendaya, por sua atuação. A atriz Scarlett Johansson concorreu ao prêmio de Melhor Atriz por sua atuação em História de um Casamento, outra produção original da Netflix. Essa indicação é um sinal da possibilidade da jovem também ser reconhecida por seu trabalho em Malcolm & Marie.

___________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas