Whindersson revela que quer pausar a carreira: 'Não tive adolescência'
Menu & Busca
Whindersson revela que quer pausar a carreira: ‘Não tive adolescência’

Whindersson revela que quer pausar a carreira: ‘Não tive adolescência’

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Whindersson revela que quer pausar a carreira: ‘Não tive adolescência’

Após o show no Rio de Janeiro, no último domingo (19), Whindersson Nunes anunciou a decisão de pausar os shows de stand up. O ator, humorista e youtuber, de 26 anos, começou a carreira quando ainda era adolescente e está nos palcos há quase 10 anos.

Whindersson publicou uma postagem em seu perfil no Instagram anunciando a decisão. “Ontem foi a reunião para decidir sobre o futuro da minha vida e carreira, depois de muito perceber que dessa vida não se leva nada, nem fama, nem glória, muito menos tudo o que eu comprar com o que eu ganhar com isso. Eu percebo a quantidade de pessoas que vai ali atrás de um rumo e não só atrás de um sorriso, e eu queria fazer mais por essas pessoas, mais do que ‘risada em troca de dinheiro’, que é o que parece para mim, não que eu não goste”, escreveu.

Whindersson
Whindersson Nunes dará uma pausa nos shows em 2022. | Foto: Montagem/Instagram.

“Mas meu próximo e último show vai ser um show de despedida, não para sempre porque isso não existe, ninguém para pra sempre. Eu amo estar no palco, mas eu já estive nele por quase 10 anos, rodei o Brasil e vi tantas pessoas, em tantas situações que eu fico constrangido quando alguém não tem 30 reais para dar risada junto com todos. Não me incomodo com a fama, porque eu sou amado pelas pessoas como são, porque elas me conhecem, e eu amo esse amor, mas me afetou em outros níveis e eu acho que ainda não sei lidar, preciso assimilar, e entender o que fazer com isso”, completou.

Whindersson explica por que quer pausar a carreira

A notícia da pausa dos shows de Whindersson Nunes causou desespero em alguns fãs do humorista. Por isso, ele explicou que as apresentações ainda vão acontecer até o primeiro semestre do ano que vem. “Eu não parei ainda. Vou fazer um último show. E quando falo isso quer dizer um último produto de show, mas eu ainda preciso fazer algumas apresentações para chegar nesse show e entregá-lo”, explicou.

“Então, ontem fiz meu último show do ano, que foi no Rio de Janeiro, e no próximo ano ainda vou fazer um show nos Estados Unidos, Europa, vou para a Ásia de novo, e alguns o Brasil, que já serão esse novo show, que vai se chamar ‘Isso Não é um Culto’, porque parece muito um culto mas não será”, esclareceu o humorista.

Depois da última turnê no ano que vem, Whindersson Nunes contou que pretende aproveitar a vida longe dos palcos. “A partir daí, eu penso em, realmente, nem estar por aqui. Quero viver, assim, uma adolescência com responsabilidade. Porque eu meio que não tive adolescência. Fui criança até os 20 anos, e depois dali estou na pegada, trabalhando, desde sempre. E só fiz isso até hoje. E agora estou querendo me reconectar de volta”, declarou o humorista.

__________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas