sábado, 20 abril, 24
HomeFamosos e TVDayane se pronuncia sobre acusações de estupro contra Nego do Borel

Dayane se pronuncia sobre acusações de estupro contra Nego do Borel

Nesta terça-feira (21), Dayane Mello aparece no stories do Instagram para dar sua versão sobre a polêmica de abuso sexual envolvendo Nego do Borel durante sua participação em A Fazenda 13. Em setembro deste ano, o cantor foi expulso, logo no início do reality, após ter sido acusado de estuprar Dayane.

A modelo, que foi a 11ª eliminada de A Fazenda, soube do caso quando deixou o confinamento e decidiu se pronunciar agora e dar sua versão do caso. A ex-peoa declarou que não foi abusada por Nego do Borel. Saiba tudo o que foi revelado.

Dayane Nego do Borel
Dayane afirmou que não houve estupro. | Foto: Montagem/Instagram.

Dayane Mello afirmou que não houve abuso sexual por parte de Nego do Borel

Dayane Mello publicou um texto nos stories e explicou que demorou a se pronunciar porque precisou refletir sobre o que aconteceu. “Gostaria de conversar com vocês sobre um assunto delicado. Depois de refletir sobre os eventos ocorridos com o Nego lá na Fazenda, avaliar e reavaliar os eventos, conversar com psicólogo e pessoas do meu entorno, cheguei à conclusão de que, muito embora a conduta dele não tenha sido a mais prudente possível na situação, ele não cometeu abuso sexual contra mim, não me estuprou”, declarou.

A modelo continuou: “sei que esse assunto acende os ânimos das pessoas, por envolver algo muito sério. Sei também que milhares de mulheres sofrem abuso sexualmente no Brasil, e sei também que tudo sempre deve ser feito para evitar que esta triste realidade permaneça, e até por isso não poderia deixar de falar sobre a conclusão à qual cheguei, visto que não seria justo que a conduta dele, por mais imprudente que tenha sido, seja vista como criminosa”, explicou.

A ex-participante de A Fazenda também pediu para que o assunto fosse deixado de lado. “Peço a todos que possamos deixar de uma vez por todas a discussão sobre esse aspecto do que aconteceu naquela noite de lado, muito embora nunca possamos deixar de lado tudo o que foi dito naquele contexto sobre a importância da sociedade criar cada vez mais mecanismos para evitar que mulheres passem por situações de abuso e também sobre a importância de ouvir a mulher com atenção em situações em que há controvérsia sobre o que houve”, afirmou.

Dayane falou que não pode ser porta-voz de um estupro que não aconteceu

Além de publicar um texto, a modelo também apareceu nos stories e falou sobre o assunto. “O que mais me machuca realmente é dar culpa a uma pessoa que não me abusou, que não me estuprou. Não aconteceu nada. Por mais que todas as mulheres do mundo querem que eu seja uma porta-voz de um estupro, eu não vou ser”, disse Dayane. “Não vou fazer uma pessoa passar como um estuprador, porque ele não me estuprou. Estou em paz, não sou capaz de levar essa responsabilidade sabendo o que aconteceu naquela noite”, completou.

Confira o pronunciamento completo:

_________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS