Whindersson Nunes fala sobre saudade do filho João Miguel
Menu & Busca
Whindersson Nunes fala sobre saudade do filho João Miguel

Whindersson Nunes fala sobre saudade do filho João Miguel

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Whindersson Nunes fala sobre saudade do filho João Miguel

Whindersson Nunes fez um desabafo nas redes sociais sobre a saudade do seu filho João Miguel. O pequeno foi fruto do relacionamento do influenciador com a modelo Maria Lina e nasceu prematuro, com 22 semanas. Apesar dos esforços, a criança morreu dois dias depois do nascimento, no dia 31 de maio de 2021.

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes fala sobre João Miguel. | Foto: Montagem/ Instagram

“Muita saudade do meu filho”, disse o humorista. “Vejo gente que teve filho na mesma época que eu tão feliz, os nenéns tudo crescidos, tão bonito. Não sinto inveja, graças a Deus, mas eu sinto uma saudade do meu filho tão grande que me dói tanto”, desabafou.

Veja a publicação a seguir:

Separação de Whindersson Nunes e Maria Lina

Após a perda do filho, os dois continuaram juntos até anunciarem o término em agosto do mesmo ano.

Em um texto publicado no Instagram, o humorista anunciou o fim do relacionamento com Maria Lina. “É triste dizer e nem sei por que tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda”, escreveu.

Whindersson Nunes também pediu para que tivessem respeito e não atacassem Maria pelo fim do relacionamento e afirmou que os dois sempre estarão ligados por essa história. “Eu e Maria vamos sempre estar ligados por um anjo que Deus deu, um anjo que veio para impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde emprego no circo”, completou.

Confira o texto completo:

__________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas