sábado, 15 junho, 24
HomeCinema e Séries5 motivos para assistir Wandinha na Netflix

5 motivos para assistir Wandinha na Netflix

A série Wandinha chegou ao catálogo da Netflix na última quarta-feira (23) e já conquistou seu lugar no Top 10 do streaming! O lançamento foi muito esperado pelo público e tem atendido às expectativas de grande parte dos assinantes da plataforma e já podemos definir a produção como um sucesso.

A trama acompanha Wandinha, uma adolescente, filha mais velha de Mortícia e Gomes Adams, prestes a ingressar na Escola Nunca Mais, um internato voltado para crianças com habilidades sobrenaturais. Por lá, ela se depara com muitos desafios, desde inimizades até uma série de segredos perigosos que a instituição parece esconder a sete chaves.

A seguir, veja 5 motivos pelos quais você deve dar uma chance para Wandinha!

Wandinha
Saiba 5 motivos para assistir Wandinha. | Foto: Montagem/Divulgação.

Confira 5 motivos para dar uma chance para Wandinha

1) Direção de Tim Burton

A direção da série ficou nas mãos de Tim Burton, o que aumentou muito as expectativas do público, uma vez que o cineasta já é conhecido pela direção de outros filmes com a estética misteriosa e sombria. O diretor esteve a frente de produções como A Noiva Cadáver (2005), Edward Mãos de Tesoura (1990), O Estranho Mundo de Jack (1993), A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005), Alice no País das Maravilhas (2010) e muito mais.

2) Elenco com Jenna Ortega

Um dos grandes destaques da série é Jenna Ortega, que deu vida a protagonista Wandinha. A atriz é conhecida por integrar o elenco de produções como A Irmã do Meio (2016), You (2018), Pânico 5 (2022), entre outras.

Quando o nome da atriz foi revelado, as expectativas já eram altas. Ainda assim, Jenna Ortega conseguiu surpreender e arrancou elogios do público, sendo a sua interpretação um dos pontos mais elogiados pelos assinantes da Netflix.

3) A série é inspirada em A Família Adams

Mais um motivo para assistir Wandinha é a nostalgia! A série é inspirada na história do clássico A Família Adams (1991), dando foco para a filha mais velha do casal Mortícia e Gomes Adams.

4) Fotografia

Wandinha também chama atenção por sua fotografia, que segue a estética misteriosa e sombria do enredo. E claro que uma boa fotografia é essencial para capturar o espectador e trazer uma sensação de imersão na trama, não é mesmo?! Por isso, a estética da produção é mais um ponto forte e um motivo para você dar uma chance para Wandinha.

5) Drama Adolescente

E se tem uma coisa que não falta é drama! A série se passa em uma escola para adolescentes com poderes sobrenaturais e claro que questões comuns nessa fase da vida entram em pauta, como romance, amizades, inimizades e muito mais.

Agora é só dar o play e não deixar de dar uma chance para Wandinha! Vamos ficar de olho para saber se a série vai ganhar uma nova temporada para a alegria dos fãs!

_______________________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS