quarta-feira, 17 julho, 24
HomeCinema e Séries'Wandinha' faz sucesso em sua estreia

‘Wandinha’ faz sucesso em sua estreia

Inspirada na aclamada trama de “A Família Adams”, a série Wandinha finalmente chegou ao catálogo da Netflix! A produção, que estreou nesta quarta-feira (23), é dirigida por Tim Burton e traz 8 episódios com cerca de 1 hora cada.

O lançamento estava sendo muito esperado pelo público e já está em alta na plataforma da Netflix. Resta saber se Wandinha vai superar as expectativas. A seguir, conheça a trama, direção, elenco e trailer, e saiba como tem sido as primeiras impressões do público.

Wandinha
Wandinha é interpretada por Jenna Ortega. | Foto: Montagem/ Reprodução

Trama de Wandinha

A série é inspirada na história de A Família Adams e acompanha a filha mais velha do casal Mortícia e Gomes Adams: Wandinha. A adolescente acabara de ser matriculada em um internato para jovens com poderes sobrenaturais, chamado Escola Nunca Mais. Apesar de estar meio morta por dentro, a adolescente gótica está pronta para fazer amizades e inimizades e, de quebra, investigar assassinatos, já que ela desconfia que a escola guarda segredos perigosos.

Direção e Elenco

Wandinha é uma criação de Alfred Gough e Miles Milar, ambos são conhecidos pelo trabalho com a série Smallvill (2001 – 2011). Na direção, temos Tim Burton, conhecido por outros trabalhos com a estética sombria de grande sucesso, como O Estranho Mundo de Jack (1993), Edward Mãos de Tesoura (1999) e A Noiva-Cadáver (2005).

No elenco, temos Jenna Ortega (A Vida Depois) como a protagonista Wandinha, além de nomes como Gwendoline Christie (Jogos Vorazes: A Esperança) e Riki Lindhome (A Última Casa).

Trailer

A seguir, confira o trailer oficial da nova produção da Netflix:

Repercussão de Wandinha

Ainda é cedo para dizer se Wadinha superou as expectativas do público ou se vai cair no mar do esquecimento. Mas o fato é que a estreia foi um sucesso no quesito audiência e a série já está em alta na plataforma. Nas redes sociais, muitos assinantes do streaming já tem dado sua opinião sobre a série e uma das coisas que se destacou entre os elogios da audiência foi a interpretação de Jenna Ortega.

“A Jenna Ortega de Wandinha entregou tudo e mais um pouco do que prometeu, a mulher nasceu para viver a personagem”, escreveu um internauta.

Veja mais alguns comentários:

E aí, será que Wandinha vai conquistar seu lugar no Top 10 da Netflix ou seu destino vai ser o cancelamento?! Vamos ficar de olho!

__________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS