sexta-feira, 17 maio, 24
HomeEsporteVítor Pereira tem acordo encaminhado com Flamengo e gera polêmica

Vítor Pereira tem acordo encaminhado com Flamengo e gera polêmica

Nos últimos dias, a notícia de que Vítor Pereira estaria negociando para ser o novo treinador do Flamengo pegou muitos de surpresa e gerou várias polêmicas.

O português havia saído do Corinthians alegando problemas familiares e que não iria para nenhum clube neste exato momento para cuidar de sua sogra, Vítor chegou a dizer ainda “uma vez Corinthians sempre Corinthians”. Além disso, o treinador afirmou que queria dar continuidade em seu trabalho, mas não poderia por causa de sua sogra que está doente.

Doze dias depois de falar que não ficaria no Corinthians, saiu a bomba, a Record de Portugal falou que o desejo do Flamengo era ter Vítor Pereira como treinador.

Para muitos, essa será a maior traição de todas no futebol. Vale lembrar que algo parecido já aconteceu uma vez com o Corinthians e o Flamengo, mas com o atacante Paolo Guerrero e depois disso ele nunca mais foi o mesmo.

Como está a negociação de Vítor Pereira com o Flamengo

Marcos Braz foi até a Bahia para negociar com o técnico português, que estava curtindo suas férias com a esposa.

Vítor Pereira e Flamento têm contrato encaminhado
Vítor Pereira e Flamento têm contrato encaminhado. | Foto: Miguel Schincariol/AFP via Getty Images.

O ex-técnico do clube paulista já havia criado um laço muito grande com a torcida alvinegra, a torcida queria que ele continuasse, mas por entenderem que era caso de doença na família, aceitaram bem sua saida. Vítor saiu elogiando muito todo o time paulista.

Muitos consideram que ele fez um bom trabalho e caiu nas mãos da fiel torcida, mesmo não ganhando nenhum título, mas ele tinha construído um time que sabia se defender e jogar um bom futebol.

O clube rubro-negro já está em conversas avançadas com o comandante. O Presidente do Flamengo falou em entrevista que só falta assinar o contrato

Então, basta acompanhar os próximos passos de ambos. Por agora, tanto Vítor Pereira quanto a diretoria do time carioca estão sendo bastante criticados nas redes.

_______________________________________________
Por Gabriel Alvarado – Fala! Cásper

ARTIGOS RECOMENDADOS