Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Vingadores: Ultimato: um personagem “suspeito” é explicado pelo co-escritor

Vingadores: Ultimato: um personagem “suspeito” é explicado pelo co-escritor

Os bônus do filme podem ter ajudado os fãs de Vingadores: Ultimato a entender melhor um dos personagens. Confira:

mavel
Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas no meio deste ano, e permitiu que a Marvel fechasse o 3º fase de seu universo – antes de abrir uma nova página de produções cinematográficas. Mas ainda há perguntas que permanecem sem resposta para muitos fãs, mas que os bônus do filme prometem ajudá-los.

Como a atual revelação em torno da Nebula graças à versão digital de Avengers: Endgame. Os irmãos Russo, diretores do filme, acompanhados pelos co-escritores Stephen McFeely e Christopher Markus comentaram sobre um momento chave na intriga nos bônus. 

Atenção: spoilers!

Nebula não é uma traidora. Pelo menos é o que as mentes por trás de Vingadores: Ultimato nos dizem. Lembre-se dos fatos. Enquanto a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro estão em Vormir para recuperar a Pedra da Alma, um dilema cruel começa: apenas um pode retornar à Terra. No final, a heroína, interpretada por Scarlett Johansson, faz o último sacrifício para permitir que seu colega escape.

Muitos fãs imaginaram que Nebula estava perfeitamente ciente desse sacrifício e deixou os dois heróis irem para Vormir sem serem alertados. É importante lembrar que a personagem não é muito de comentar os fatos. No passado, sua irmã havia sido sacrificada por Thanos em Vormir. Mas, de acordo com Stephen McFeely, um dos co-escritores do filme, ela não sabia.

Ele ainda especifica que

A Nebula não sabia nada sobre a troca em Vormir, ninguém sabia disso. Ninguém sabe, exceto aqueles que estavam lá. Ela só sabe que sua irmã nunca voltou.

De acordo com os irmãos Russo e os co-escritores, Nebula não teria traído a Viúva Negra nem O Gavião Arqueiro.





0 Comentários

Tags mais acessadas