Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Sexo: os quatro principais erros que as mulheres cometem na cama

Sexo: os quatro principais erros que as mulheres cometem na cama

Muitas mulheres acreditam que são experts quando o assunto é sexo, mas nem sempre isso é verdade, nem no caso delas, nem mesmo no caso deles! Por isso, separamos aqui alguns erros que as mulheres cometem na cama e querem evitar para deixar a transa ainda mais gostosa. Confira:

A posição do gato 

A posição mais famosa para quem pratica e curte sexo é a posição “de quatro”. No entanto, muitas mulheres acabam fazendo essa posição de modo errado, e se posicionando como “um gato” arrepiado. É isso mesmo! Por isso fique atenta: para ficar “de quatro” na hora do sexo, o bumbum deve estar para cima, enquanto o ombro fica sobre o colchão.

IMPORTANTE: mais da metade dos brasileiros estão infelizes com sua vida sexual.

Aumente sua Libido

A boneca inflável

Não existe nada mais chato do que uma pessoa que não se movimenta na hora da transa. A “boneca inflável” é aquela mulher que não reage aos estímulos sexuais, e transformando o sexo em um verdadeiro tédio. Participar é fundamental, além de mostrar e falar o que gosta e não gosta, aproveitando para falar “besteira” e gemer o quanto quiser.

10 DICAS PARA MELHORAR O SEXO NO FRIO

Cuidado com o dente

O sexo oral é a preliminar que os homens mais gostam de receber, no entanto, pênis e dente são duas coisas que não combinam de jeito nenhum! Então muito cuidado, não pressione o pênis do seu parceiro com os dentes e pegue leve com a mandíbula.

KAMA SUTRA: AS POSIÇÕES SEXUAIS MAIS PRAZEROSAS DO GUIA

Mentir sobre ter chegado lá 

Esse erro prejudica mais você, mulher, do que o próprio homem, então, prefira sempre não mentir sobre ter gozado. Os homens não percebem se você gozou ou não e muitas vezes preferem não perguntar com medo de estarem sendo indelicados, portanto, se você não quer que ele pense que está fazendo o trabalho certo na cama quando na verdade não está, conte a verdade ou apenas peça para ele esperar um pouco mais até você chegar lá.

0 Comentários

Tags mais acessadas