Menu & Busca
Vingadores: Ultimato quase teve cena com festa de pizza entre os personagens

Vingadores: Ultimato quase teve cena com festa de pizza entre os personagens


Embora o Vingadores: Ultimato tenha se tornado um sucesso de bilheteria, uma simples mudança no filme poderia ter mudado significativamente a avaliação dos fãs. Os escritores tinham de fato pensado em uma cena em que os super-heróis retornam entre os vivos e decidem comer pizza todos juntos.

Com pizza o filme teria menos sabor?

Na cena em questão podemos ver todos os super-heróis reaparecerem no mundo dos vivos para formar um exército colossal do MCU. Embora essa cena possa ter parecido um pouco exagerada para alguns fãs, ela ainda continua cheia de emoção. Exatamente dois editores do roteiro de Vingadores, Stephen McFeely e Christopher Markus, revelaram, por ocasião da Comic-Con de San Diego, que essa cena poderia ter sido bem diferente.

Nós tivemos uma cena onde todos eles voltaram exatamente ao mesmo lugar em que morreram”, disse McFeely na San Diego Comic-Con. “Você ouve, ‘Sr. Stark?’. E então tinha Peter chegando. Depois cortamos cinco minutos e todos comiam pizza. Era terrível.

Explicaram os roteiristas durante a Comic-Con de San Diego.

Chritopher Markus explicou por que eles finalmente decidiram abandonar a versão “degustação de pizza” e incorporar o resultado que conhecemos.

Como não havia nada realista sobre o estalo, tivemos que criar regras sólidas e rápidas para que essa coisa fizesse sentido. Uma delas é que todos voltavam ao ponto em que desapareceram. Então eles tinham que voltar ao nosso campo de batalha, o que nos deu uma janela de tempo em que as coisas ainda tinham que acontecer.


Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas