Vídeo de uma cachorra sendo assaltada viraliza na web
Menu & Busca
Vídeo de uma cachorra sendo assaltada viraliza na web

Vídeo de uma cachorra sendo assaltada viraliza na web

Home > Notícias > Vídeo de uma cachorra sendo assaltada viraliza na web

Não está fácil nem para os cachorros! Na última sexta-feira (2), um homem roubou a roupa de uma cachorra em Sorocaba, interior de São Paulo. As câmeras de segurança do local do crime registraram o momento. O vídeo foi postado na web e viralizou, gerando comentários de vários internautas. 

Nina, a cachorrinha de Sueli Vieira, estava no portão quando o assaltante passou e começou a fazer carinho. No entanto, quando ela se levanta e apoia as patas no portão,  o rapaz, que não foi identificado, remove a roupa da cachorra e vai embora.

Nas redes sociais, muitos usuários comentaram sobre o episódio. “Num país em que até o cachorro é assaltado, eu não acredito em mais nada”, escreveu um perfil no Twitter. Já outro internauta comentou: “Ah, beleza, agora eu realmente já vi de tudo: cachorro é assaltado e levam o casaquinho dele”.

Dona da cachorra conta sobre sua reação ao vídeo do assalto

Em entrevista ao G1, Sueli relatou que ao chegar a casa questionou o marido sobre onde estava a roupa de Nina. Seu cônjuge afirmou que não sabia e por isso, começaram a procurar. Assim, após a tentativa de encontrar a peça, eles não obtiveram sucesso. 

No entanto, um tempo depois, Sueli recebeu uma mensagem de seu marido que enviou o vídeo do momento em que a cachorra foi assaltada. “Falei ‘mas o que é isso?’, não entendi. Fiquei horas olhando e tentando entender o que tinha acontecido”, contou. “No momento fiquei com raiva, ele poderia ter me pedido que eu daria uma roupa ou o que ele precisava. Não precisava tirar a roupa da minha cachorra.”

Cachorra vídeo
Homem rouba cachorra e vídeo gera alta repercussão nas redes sociais. | Foto: Montagem/Reprodução.

Cachorra de Sueli recebe uma nova roupa

Após a ocorrência, uma veterinária, que trabalha com Sueli, decidiu dar uma nova roupa para cadela. “Ela ficou com dó e comprou uma roupinha pra Nina”, explicou ao G1. O vídeo também foi postado nas redes sociais.

Assim, após o vídeo ter viralizado nas redes sociais, Nina se tornou alvo de carinho e recebeu uma nova roupa após ter sido roubada.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas