sexta-feira, 29 março, 24
HomeUniversidadesVestibulinho Etec: Lista de alunos convocados é divulgada hoje (19)

Vestibulinho Etec: Lista de alunos convocados é divulgada hoje (19)

Etec divulga lista dos primeiros convocados a se matricularem nos cursos técnicos oferecidos pelo Centro Paula Souza. Matrículas devem ser feitas entre os dias 20 e 21 de janeiro

Etec
Etec divulga lista de alunos convocados para ingresso no 1º semestre de 2021. | Foto: Reprodução.

Etec divulga lista de alunos convocados para ingresso no 1º semestre de 2021

A primeira chamada para os alunos que passaram na Etec no primeiro semestre de 2021 foi divulgada hoje (19/1). Os alunos classificados deverão se matricular nas escolas técnicas no período datado entre os dias 20 e 21 de janeiro. Para estudantes que se candidataram a cursos que exigem testes de aptidão, a prova prática será feita de modo remoto no dia 22 de janeiro.

Os estudantes que obtiverem aprovação em seus respectivos testes de aptidão deverão se matricular na Etec entre os dias 26 e 27 de janeiro. Caso você tenha ficado de suplente no curso escolhido, a segunda chamada de convocação para ingresso nas Etec’s será feita no dia 29 de janeiro e os alunos convocados deverão se matricular até o dia 2 de fevereiro.

Os estudantes convocados na 2ª chamada cujo os cursos necessitem de provas de aptidão deverão realizá-las de forma remota na data marcada para o dia 2 de fevereiro, fazendo a matrícula no curso técnico até o dia 4 de fevereiro. Devido à pandemia do novo coronavírus, as aulas na Etec em 2020 aconteceram de forma remota através do aplicativo Microsoft Teams.

Calendário Etec:

• 19 de janeiro: 1ª Lista de convocados
  • 20 e 21 de janeiro: Período de matrícula da 1ª chamada e envio de documentos
  • 22 de janeiro: Resultado da prova de aptidão on-line
  • 26 e 27 de janeiro: Período de matrícula da 1ª chamada da prova de aptidão on-line
  • 29 de janeiro: 2ª chamada dos convocados (suplentes) e envio dos documentos
  • 1 e 2 de fevereiro: Período de matrícula para convocados na 2ª chamada e envio dos documentos
  • 02 de fevereiro: Divulgação da 2ª chamada e convocação para envio dos documentos dos cursos com prova de aptidão
  • 3 e 4 de fevereiro: Matrícula da 2ª chamada dos cursos com prova de aptidão e envio de documentação de matrícula
  • 4 de fevereiro: Comunicação das matrículas aceitas ou não na 2ª chamada
  • 5 de fevereiro: Comunicação das matrículas aceitas ou não na 2ª chamada dos cursos com prova de aptidão