sexta-feira, 19 abril, 24
HomeMercadoVestibular 2020: São Judas abre inscrições para mais de 80 cursos

Vestibular 2020: São Judas abre inscrições para mais de 80 cursos

A São Judas está com inscrições abertas para o Vestibular 2020 e os candidatos podem escolher entre mais de 80 cursos de graduação nas áreas de humanas, exatas e biológicas com vagas nas unidades da Capital e da Grande São Paulo. A prova acontece no dia 27 de outubro, às 10h. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.usjt.br/vestibular/, pela Central de Vendas, no telefone (11) 2799-1677; ou pessoalmente nas Centrais de Atendimento ao Candidato. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

A universidade oferece cursos em diversas áreas, como: Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Engenharia, Medicina Veterinária, Psicologia, Odontologia, entre outros. Atualmente a São Judas possui unidades na Mooca, Paulista, Butantã, Jabaquara, Santo Amaro, Vila Leopoldina, Santana, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Santos e Cubatão.

Como membro da Ânima Educação, a Universidade também realiza investimentos consistentes em tecnologia, em que coloca o aluno no centro do processo de ensino e aprendizagem, melhorando o desempenho das turmas ao promover trabalhos e atividades de maneira colaborativa.  Além de usar metodologias ativas que colocam o aluno como personagem principal e o maior responsável pelo processo de aprendizado. Os futuros alunos terão ainda a possibilidade de cursar disciplinas em outro idioma e dar um upgrade no currículo, tendo acesso exclusivo ao HSM Experience. Os jovens também poderão utilizar o Ânima Lab para desenvolver produtos e projetos com suporte de profissionais com experiências em startups.

Resumo:

O que: Vestibular 2020

Quando: 27 de outubro 2019

Horário: 10h

Inscrições: site www.usjt.br/vestibular/, pela Central de Vendas, no telefone (11) 2799-1677; ou pessoalmente nas Centrais de Atendimento ao Candidato.

Quanto: R$ 40,00.