quinta-feira, 18 abril, 24
HomeFamosos e TVVery Peri: famosas que já anteciparam a tendência de 2022

Very Peri: famosas que já anteciparam a tendência de 2022

A cor Pantone para o ano de 2022 é a Very Peri, um tom de azul com fundo violeta. Segundo a marca, a escolha simboliza o momento de transformações que vivemos por conta da pandemia, que alterou a dinâmica da sociedade.

Apesar da Very Peri ser uma tendência para 2022 em diversos setores, como moda, mídias sociais, cinema, a cor já vem sendo usada por algumas famosas. Para quem quer incluir a nova cor no visual, pode apostar em diversas possibilidades, como roupas, acessórios, unhas, maquiagem e muito mais. Saiba quais famosas já usaram a Very Peri e se inspirem.

Very Peri
Algumas famosas já usaram a cor Very Peri em 2021. | Foto: Montagem/Instagram.

Camila Cabello usou Very Peri no Met Gala

Para arrasar no Met Gala, que aconteceu em setembro deste ano, Camila Cabello, cantora e ex-integrante do grupo Fifth Harmony, apostou em um vestido justo, que valorizou suas curvas. A peça era da cor Very Peri, combinada com um acabamento em lantejoulas, que trouxe muito brilho e glamour para o visual da ex-namorada de Shawn Mendes.

Além disso, apesar do vestido ser a peça principal, Camila inovou trazendo detalhes na cor de 2022, compondo um visual monocromático. A estrela adicionou a cor Very Peri na maquiagem, com um olho colorido, na bolsa e nos sapatos. Confira alguns cliques da cantora no evento.

Zendaya no BET Awards 2021

A atriz Zendaya também apostou na cor Very Peri para um evento importante. No BET Awards 2021, a atriz usou um vestido decotado na cor de 2022. Além de, também, ter escolhido um sapato na mesma tonalidade. Veja o look de Zendaya:

Lady Gaga na estreia de House of Gucci

Lady Gaga usou um vestido esvoaçante na cor Very Peri na estreia, em Londres, do filme House of Gucci, estrelado pela cantora e Adam Driver. Assim como Camila, Lady Gaga também não se limitou ao vestido e ousou na maquiagem, como um olho bem vibrante na cor de 2022 e com muito brilho.

Diferente das outras, para os pés ela apostou em uma outra cor e trouxe um coturno preto, trazendo um look mais dramático. Confira detalhes:

Fernanda Paes Leme não ficou de fora

E não são só as gringas que já usaram a tendência. A atriz Fernanda Paes Leme já apareceu usando a Very Peri algumas vezes. Fernanda compartilhou um look estampado em que usou uma bolsa com a cor do ano. Com essa inspiração, vemos que a tendência pode ser inserida nos detalhes, e não necessariamente nas roupas.

Além disso, a atriz também usou um casaco de pelúcia na cor de 2022 em vídeo de publicidade em seu perfil do Instagram.

Manu Gavassi e a cor Very Peri

Manu Gavassi também tem alguns cliques em seu perfil do Instagram com a cor do ano. A ex-BBB trouxe detalhes em Very Peri, principalmente, na maquiagem, já que a artista lançou uma linha de produtos. A cantora já usou um batom metálico, peruca, blusa e sombra na cor do ano de 2022. Veja:

Você também já se antecipou na tendência e usou alguma peça na cor Very Peri? Se já usou, em 2022, com certeza vai usar mais ainda. E para quem nunca usou, com essas inspirações das famosas, nem tem mais desculpa para não apostar na cor de 2022.

Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!