Veja quais são as 5 músicas mais românticas da história
Menu & Busca
Veja quais são as 5 músicas mais românticas da história

Veja quais são as 5 músicas mais românticas da história

Home > Entretenimento > Música > Veja quais são as 5 músicas mais românticas da história

​Se juntarmos todas as músicas românticas já feitas, seria possível dar voltas na Terra várias vezes. Cada uma das músicas foi feita cheia de carinho e amor, para gerar sentimentos nas pessoas, seja eles felizes ou tristes. Diversos cantores já fizeram músicas de amor, porém, apenas algumas marcaram a vida de muitas pessoas ao mesmo tempo.

Aqui tem uma lista das 5 músicas que mais marcaram a história.

Músicas mais românticas da história

When I Fall In Love – Nat King Cole

Por mais antiga que seja, a música se tornou muito popular, e foi regravada por diversos cantores. Escrita por Victor Young e Edward Heyman, em 1952, a canção tomou corpo na voz do pianista de jazz, Nat King Cole.

Anos depois sua filha, Natalie Cole, regravou cantando junto com a voz do pai, que já havia falecido em 1996. O duo ganhou dois Grammys no mesmo ano e se tornou muito conhecido pelos casais por fazer parte de seus encontros românticos na época.

Can’t Help Falling In Love – Elvis Presley

A música feita em 1961 fez parte da trilha sonora de do filme Blues Hawaii, estrelado pelo cantor. No ano seguinte, ela liderou as paradas britânicas, se tornando uma das músicas mais tocadas, e isso se expandiu pelo resto do mundo.

A canção é considerada uma das mais românticas e bonitas de todos os tempos.

I Will Always Love You – Whitney Houston

Originalmente, a música foi feita pela cantora country Dolly Parton, em 1974, mas passou a ser conhecida pela regravação de Whitney Houston para o filme O Guarda-Costa, em 1992.

A versão de Houston foi um sucesso em todo mundo, aparecendo na posição 68 da lista da Billboard. Na época, foi eleita uma das melhores músicas de todos os tempos.

My Heart Will Go On – Céline Dion 

Conhecida pelas telas de cinema, foi tema do filme Titanic, em 1997. A música marcou muitas gerações e ainda marca. Por mais conhecida que seja, ela não foi feita exclusivamente para o filme, mas sim, para o álbum da cantora, Let’s Talk About Love.

A canção chegou no topo em diversas paradas musicais, incluindo no Reino Unido e nos Estados Unidos.

Thinking Out Loud – Ed Sheeran

Num ritmo tranquilo e leve para dançar abraçadinho, a música que foi feita pelo cantor britânico emplacou mais uma nas paradas mundiais.

A canção ganhou disco de diamante por vendas e reproduções em plataformas digitais. Sem falar que foi o segundo single mais bem-sucedido do astro. 

__________________________________
Por Bruna Roberti – Fala! Cásper

Tags mais acessadas