Veja por que você precisa assistir The Witcher
Menu & Busca
Veja por que você precisa assistir The Witcher

Veja por que você precisa assistir The Witcher

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Veja por que você precisa assistir The Witcher

The Witcher é um dos maiores sucessos da Netflix! A série teve sua primeira temporada lançada em 2019 e a segunda, em 2021. Cheia de fantasia, a produção narra a história de Geralt Rivia, um bruxo e caçador de monstros que luta para encontrar seu espaço no mundo. Paralelamente, a trama acompanha a trajetória da feiticeira Yennefer e da princesa Cintran Ciri. Em determinado momento, o caminho dos três se cruza e tudo começa a mudar.

A narrativa envolvente da obra conquistou os assinantes da gigante do streaming, sendo uma das produções de maiores sucessos da Netflix. Se você ainda não assistiu, veja 5 motivos pelos quais você deveria dar uma chance para a série!

The Witcher - Netflix - Henry Cavill
Confira 5 motivos para assistir o sucesso da Netflix, The Witcher. | Foto: Montagem/ Netflix

5 motivos para assistir The Witcher

1) Elenco de peso

Um dos pontos fortes de The Witcher é o elenco de peso, que impressiona com tanto talento. Como o protagonista Geralt Rivia, temos o ator Henry Cavill, famoso por interpretar o Superman no universo da Dc. Além disso, ele também se destacou em outras produções da Netflix, como Enola Holmes.

O elenco também conta com nomes como Anya Chalotra (Wanderlust), Freya Allan (A Guerra dos Mundos), Kim Bodnia (Killing Eve: Dupla Obsessão) e muito mais.

2) The Witcher é considerada uma boa adaptação de livros

As adaptações de obras literárias para o cinema podem desagradar muita gente. Mas não parece ter sido o caso de The Witcher. A série foi inspirada na saga de livros com o nome original de Wiedzmin, escrita pelo escritor polonês Andrzej Sapkowski.

A adaptação agradou a grande maioria do público.

3) Destaque Feminino

Outro ponto bastante forte da produção é o protagonismo feminino. Além de Geralt, a feiticeira Yennefer e a princesa Cintran compõem os protagonistas de The Witcher. As mulheres também são as responsáveis por deter o poder, são elas que controlam o poder no mundo deles.

O protagonismo da mulher, principalmente na época em que a série se passa, é um dos pontos positivos da produção.

4) Fotografia e figurino são pontos fortes de The Witcher

Sem dúvidas, a Netflix não economizou na produção da série. The Witcher chama atenção pelo visual, com uma fotografia de se admirar. Explorando bem os planos, acertando na iluminação e caprichando no cenário e no figurino, a série se mostra como uma superprodução da Netflix e enche os olhos dos fãs do streaming.

5) Ação e Fantasia

A obra é recheada de fantasia nesse mundo de guerreiros, bruxos, feiticeiras e diversas criaturas místicas. A série é um prato cheio para quem ama o gênero da fantasia e consegue prender o público com o enredo, efeitos especiais e os momentos de ação muito bem desenvolvidos.

Você já assistiu The Witcher? Se não, tá esperando o que para conhecer mais um dos grandes sucessos da Netflix?

________________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas