Veja 5 jogadores considerados mais infames da história
Menu & Busca
Veja 5 jogadores considerados mais infames da história

Veja 5 jogadores considerados mais infames da história

Home > Notícias > Esporte > Veja 5 jogadores considerados mais infames da história

No mundo do futebol, existem alguns jogadores que possuem uma má fama, seja por atitudes dentro ou fora de campo. Ainda que esse estilo ”bad-boy” agrade alguns fãs de futebol, esses jogadores são mal vistos pela maioria do público. Hoje, listaremos os 5 jogadores mais infames da história.

Futebol: jogadores considerados mais infames da história

1- Balotelli

jogadores de futebol
Balotelli. | Foto: Lance!

O jogador ganês naturalizado italiano, atualmente no Monza, tem sua carreira marcada por diversas polêmicas. Em 2011, quando atuava pelo Manchester City, Balotelli se envolveu em uma confusão com seguranças de uma boate na Inglaterra, o que lhe rendeu uma multa de R$ 425 mil. Outra polêmica, agora mais recente, ocorreu em 2019, quando o italiano pagou R$ 8 mil para um amigo jogar uma moto no mar. Esse fato rendeu a Balotelli uma multa por crime ambiental.

2- Felipe Melo

jogadores
Felipe Melo. | Foto: Globo Esporte.

O meio campista brasileiro, conhecido como ”pitbull”, não poderia ficar de fora dessa lista!

Marcado por faltas extremamente violentas e por expulsões, Felipe Melo teve sua carreira ”manchada” por conta de uma expulsão contra a Holanda na Copa do Mundo de 2010, o que fez com que ele fosse duramente criticado tanto pela imprensa quanto pela torcida brasileira.

3- Pepe

futebol
Pepe. | Foto: Eurosport.

Assim como Felipe Melo, Pepe é conhecido por expulsões extremamente violentas e, por vezes, desleais. Julgado por muitos como um jogador sem noção, o português teve uma carreira vitoriosa enquanto atuava pelo Real Madrid e ainda disputou 3 Copas do Mundo por Portugal.

4- Diego Costa

O atacante espanhol ficou famoso por entradas ríspidas e por discussões com seus adversários. Diego Costa viveu sua fase mais violenta durante sua passagem pelo Chelsea, e isso pode estar relacionado com a necessidade de imposição física que o campeonato inglês exige, mas nada justifica algumas atitudes do espanhol. Além disso, ainda quando atuava pelos Blues, Diego se envolveu em discussões com Antonio Conte, técnico do Chelsea durante sua passagem pela Inglaterra.

5- Suárez

Para fechar a lista, o uruguaio atual jogador do Atlético de Madrid é conhecido por sua “capacidade” de desestabilizar o adversário. Suárez, assim como Felipe Melo, ficou “manchado” por uma expulsão em Copa do Mundo. Na ocasião, Itália e Uruguai se enfrentavam em 2014, quando após diversas discussões e provocações, o uruguaio não se controla e acaba mordendo o ombro do adversário, atitude que fez com que o uruguaio se tornasse alvo de críticas e piadas. Além disso, Suárez se envolveu em polêmica com Evra, na qual foi acusado de racismo.

Essa foi a nossa lista com alguns dos jogadores mais polêmicos e infames do futebol!

_____________________________________
Por Henrique Soares – Fala! Cásper

Tags mais acessadas