Veja 10 baladas para conhecer em São Paulo
Menu & Busca
Veja 10 baladas para conhecer em São Paulo

Veja 10 baladas para conhecer em São Paulo

Home > Universidades > Festas/Jogos > Veja 10 baladas para conhecer em São Paulo

Músicas, conversas animadas e muita cerveja: esse é o cenário que todo brasileiro adora. É a noite que você esquece todos os problemas, angústias e incertezas e pode ser quem você quiser.

Então, coloque a sua melhor roupa e passe aquele perfume, porque trouxemos 10 melhores baladas para você conhecer em São Paulo e se divertir muito. Afinal, a noite é uma criança.

10 baladas para conhecer em São Paulo. | Foto: Reprodução.
10 baladas para conhecer em São Paulo. | Foto: Reprodução.

1 – Lions Nightclub

Lions é uma balada com uma decoração moderna que cativa a todos. Visitada por diversos DJ’s, a casa toca de eletrônica a funk, agradando pessoas com diversos gostos musicais.

O local possui duas pistas de dança. Enquanto uma é voltada para a dança, a outra, geralmente, tem apresentações ao vivo. Além disso, a primeira pista é circulada por espelhos, que, juntamente com a iluminação de cada música, cria um efeito irreal. Lá também dispõe de um ótimo terraço com uma vista incrível.

·         Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 277 – 1º Andar – República, São Paulo – SP, 01317-000, Brasil

·         Telefone: +55 (11) 3104-7157

2 – Le Rêve Club

Localizada em um casarão construído no final do século XX, o Le Rêve Club tem como propósito, como já diz o nome, levar sonho para os convidados. Segundo o empresário Iraí Campos, a casa noturna apresenta um mundo mágico, sofisticado e com música boa, tocando sucessos dos anos 90 até os dias atuais.

A casa noturna possui bares na pista e no piso superior, camarotes, fumódromo, chapelaria – na qual o próprio cliente é responsável pelo armário – e cabine de DJ interativa, elevando-o até a pista superior.

·         Endereço: Rua Marquês de Paranaguá, 329 – Consolação – São Paulo

·         Telefone: +55 (11) 3047-4410

5 BABACAS DO CINEMA QUE PODEMOS ENCONTRAR NA BALADA

3 – A.F.A.I.R

A.F.A.I.R (As Far As I Remember ou, em português, Até Onde Eu Me Lembro) é uma balada com 19 camarotes e uma pista cercada por diversas luzes coloridas de LED dando um ar surreal.

Com a aparelhos altamente tecnológicos, a boate possui camarotes que servem de elevadores e aparelhos que fazem reconhecimento facial dos clientes.

·         Endereço: Rua Gumercindo Saraiva, 289 – Jardim Europa – São Paulo – SP

·         Telefone: +55 (11) 3037 7521

4 – Disco Club

A Disco Club é uma das baladas mais elegantes e disputadas de São Paulo. Desenhada pelo arquiteto brasileiro Isay Weinfield, a casa já organizou festas privadas para as modelos Naomi Campbell e Gisele Bündchen.

Fundada em 2000, a boate possui uma pegada futurista, além de um painel de cerca de 20 metros quadrados, pensada pelos designers Humberto e Fernando Campana. Embora toque diversos gêneros musicais, o estilo predominante é o howe – rock.

·         Endereço: R. Prof. Atílio Innocenti, 160 – Itaim Bibi, São Paulo – SP, 04538-000, Brasil

·         Telefone: +55 (11) 99355-5244

5 – Lab Club

Situado na Rua Augusta, coração da vida noturna paulistana, o LAB Club foi construído em um antigo galpão da rua que, embora reformado, ainda possui algumas das características originais, deixando um espaço inovador e jovial.

Com um perfil eclético, no térreo fica a pista Lounge com projeções em toda a sua volta e, no piso inferior, a pista Basement com telão e iluminação Led, trazendo uma experiência de completa alucinação. Fora isso, também há um fumódromo do lado externo para os fumantes de plantão.

·         Endereço: R. Augusta, 523, São Paulo – 01305-000

·         Telefone: +55 11 3825-1960

10 baladas para conhecer em São Paulo. | Foto: Reprodução.
10 baladas para conhecer em São Paulo. | Foto: Reprodução.

6 – D. Edge Club

O D. Edge Club tem um estilo extremamente futurista com músicas eletrônicas undergrounds e luzes pulsantes que combinam com as batidas do coração dos festeiros.

Segundo os visitantes, a sensação é a de estar em uma nave espacial prestes a decolar e sem cinto de segurança, a propósito. Misturando tudo do bom e do melhor, nas quartas e sextas-feiras, a boate faz festas voltadas para o público LGBT.

·         Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 141 – Barra Funda, São Paulo – SP, 01155-040, Brasil

·         Telefone: +55 (11) 3665-9500

FLUP – A FESTA QUE CELEBRA A POTÊNCIA DAS VOZES DA PERIFERIA

7 – Trabuca Bar

Trabuca é uma palavra que vem do latim e significa trabalho, vinculada com a região Itaim Bibi, a casa fica no epicentro financeiro e tecnológico de São Paulo. O Trabuca Bar possui uma ótima gastronomia e cocketelaria, além de contar com a presença de um DJ animando os Happy Hours.

Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1444 – Itaim Bibi, São Paulo – SP, 04543-000

Telefone: +55 (11) 3044-7060

8 – Balada Azucar Club Cubano

Para quem curte um ritmo Caliente, o Azucar Club é o lugar perfeito. A balada foi aberta em 2000 e é considerada a primeira casa cubana de São Paulo. A casa promove diversas atividades durante a semana relacionadas ao Caribe e oferece drinks típicos do local.

Endereço: Rua Doutor Mário Ferraz, 423, Itaim Bibi – São Paulo SP – Brasil – 01453-010

Telefone: +55 (11) 3074-3737

9 – Beco 203

O beco 203 é perfeito para quem adora um soft rock e músicas mais puxadas para o indie. Contudo, o que mais chama atenção no Beco são as bandas que tocam músicas ao vivo e a trilha sonora típica de filmes cult, muitos que marcaram época, que agradam principalmente os loucos por cinema.

Além disso, o Beco conta com festas diárias, como o Indierokkers, que ocorre aos sábados, e a Fuck Rehab, nas quartas.

·         Endereço: Rua Augusta, 609 – Consolação

·         Telefone: +55 (11) 3969.0203

10 – Club Yacht

Amadas sereias e tritões, chegou a vez de vocês. O Club Yacht chegou para animar com uma linda decoração marítima inspirada no famoso estilista francês Jean Paul Gaultier.

O club possui paredes com tons de azul, retomando ao mar e fazendo você se sentir o próprio Poseidon. Para melhorar, os bares são espelhados e os garçons se vestem de marinheiros!

·         Endereço: R. Treze de Maio, 703 – Bela Vista, São Paulo – SP, Brasil

·         Telefone: +55 (11) 3231-3705

_____________________________________
Por Geovana Ferreira de Sá – Fala! Mack

Tags mais acessadas