sexta-feira, 19 abril, 24
HomeFala! AlunoUniversitário revela que games ajudam na hora de contar histórias

Universitário revela que games ajudam na hora de contar histórias

Este é Gustavo Domingues, 17 anos, estudante de Jornalismo que mora com os pais e o irmão mais novo. Gustavo conta que se utiliza de games para aprender novos modos de contar suas histórias.

Gosto de jogar de todas as maneiras e acabo aprendendo muito com os jogos, e novas maneiras de contar uma história.

Comenta o estudante.

Gustavo acredita que pessoas podem mudar o mundo e que, por trás de cada indivíduo, existe uma boa história que merece ser ouvida.

“Cada vez mais, sinto a necessidade de dar voz às pessoas, mostrar histórias, mostrar que o mundo é feito de pessoas, e não apenas números numa estatística”, defende.

Ser exemplo para seu irmão mais novo é uma grande responsabilidade e um compromisso assumido por Gustavo. O irmãozinho está sempre incluso nos planos do estudante de jornalismo.

“Quero um mundo melhor para ele, e espero passar conhecimento necessário para que ele aprenda a lidar com este mundo”, comenta Gustavo.

universitários
Gustavo e o irmão mais novo. | Foto: Arquivo pessoal.

O estudante é bem jovem, mas já está ansioso para entrar no mercado de trabalho, aprimorar seu conhecimento e adquirir novas experiências.

Fala!: Gustavo, como você se imagina daqui a dez anos?

Gustavo: Espero ter algumas experiências, estar colocando projetos em prática, exercendo minha profissão e sentir que eu esteja informando e fazendo alguma diferença. Levando a verdade, trazendo histórias para as pessoas, e quero estar com meu irmão, curtindo a vida com ele.

Boa sorte, Gustavo! O Fala! Universidades acredita no potencial universitário!

Por Redação Fala!