sexta-feira, 26 abril, 24
HomeLifestyleUnhide Conference: Maior festival de arte digital e inovação da América Latina

Unhide Conference: Maior festival de arte digital e inovação da América Latina

O Unhide Conference traz conteúdos inéditos e exclusivos em áreas como games, cinema, publicidade, arquitetura, design e produção musical.

O festival de arte digital e inovação traz conteúdos inéditos e exclusivos do interesse de veículos especializados em segmentos como games, cinema, televisão, publicidade, arquitetura, design, produção musical, negócios e carreiras. Serão mais de 100 horas de programação, com cerca de 50 palestrantes em 10 painéis e 15 workshops.

O evento terá uma festa open bar ao longo dos três dias, e no domingo apresentará o Unhide Awards, uma super premiação para profissionais e estudantes da área digital.

Entre os convidados para palestras e workshops estão Jama Jurabaev, diretor de arte de Aladdin, live-action da Disney, Mike Winkelman, o Beeple, artista de 3D que trabalhou em Aranhaverso, vencedor do Oscar de melhor animação em 2019, e Marti Romances, designer de animação 3D de Vingadores: Ultimato.

No time brasileiro está Fellipe Beckman, maranhense que liderou a equipe responsável pelos cenários do live-action de Detetive PikachuLisieux Calandro, que está trabalhando atualmente com os efeitos visuais da continuação de Malévola, também está confirmada no evento. Bob Wolfenson, o fotógrafo das estrelas, fará um workshop onde exibe fotos tiradas ao longo de sua carreira, incluindo retratos e trabalhos pessoais.

Na área de exposição, o evento terá um lounge de games, estandes dos estúdios de efeitos visuais e uma agência de recrutamento que vem buscar talentos brasileiros para trabalhar em superproduções internacionais.