sexta-feira, 14 junho, 24
HomeLifestyleUnhas decoradas vermelhas: Veja inspirações

Unhas decoradas vermelhas: Veja inspirações

Unhas bem feitas podem fazer total diferença no visual! Os esmaltes vermelhos são clássicos e costumam agradar os mais diversos estilos, desde o mais romântico ao mais sexy. Se você é do time das amantes de esmalte vermelho, veja inspirações de unhas decoradas vermelhas!

unhas-vermelhas-decoradas-
Confira inspirações de unhas decoradas vermelhas. | Foto: Montagem/ Pinterest

Inspirações de unhas decoradas vermelhas

As unhas vermelhas são um clássico e, para sair do óbvio, é possível apostar em decorações para os mais diversos gostos.

Para quem não quer fugir tanto do clássico, as francesinhas na cor vermelha são ótimas opções. Além disso, é possível fazer a francesinha em todas as unhas ou só em algumas.

Veja:

Para quem quer um detalhe a mais, adicionar um strass é uma boa aposta. Confira:

E para as mais românticas, uma decoração com corações certamente vai agradar.

Decorações de flores também podem agradar as mais românticas. Confira:

E as cerejas também…

Para quem curte unhas mais chamativas, o glitter encapsulado pode ser uma boa aposta! O efeito encapsulado é feito em unhas de gel e pode ser usado em todas as unhas ou só em algumas. Além disso, também é possível fazer o encapsulado com flores, borboletas e muito mais. Abuse da criatividade! Veja algumas inspirações:

A decoração com folha de ouro também é um clássico que combina com qualquer cor, com o vermelho não seria diferente! Confira alguns exemplos de unhas decoradas vermelhas com folha de ouro:

Por fim, o acabamento fosco também é uma boa opção e pode ser combinado com outras decorações, como francesinhas, strass, corações, flores, glitter e muito mais. Veja:

Os formatos das unhas também pode fazer total diferença, por isso, aposte em um formato que combine com seu estilo! Agora é só escolher as inspirações favoritas e abusar da criatividade para inovar nas unhas decoradas vermelhas!

_________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS