quinta-feira, 13 junho, 24
HomeLifestyleUnhas pretas: Confira 15 inspirações

Unhas pretas: Confira 15 inspirações

As unhas fazem toda diferença no visual e na autoestima feminina, e nada como mantê-las sempre feitas. As unhas pretas já são um clássico e fazem muito sucesso entre os mais diversos estilos, desde os mais delicados, aos mais extravagantes.

Mas se você quer tornar as unhas pretas ainda mais bonitas, apostar em decorações pode ser a solução! Para isso, veja 15 inspirações que vão te ajudar a arrasar!

unhas-pretas-inspirações
Veja 15 inspirações de unhas pretas. | Foto: Montagem/ Pinterest

15 inspirações de unhas pretas

Veja as inspirações:

Unhas pretas com glitter

Dá para usar a cor preta mas fugir um pouco do tradicional com detalhes que vão fazer total diferença. Uma opção é apostar no glitter, que nunca decepciona! Vale tanto um glitter mais sutil, como um mais chamativo. Ainda é possível usar em apenas uma unha, como também em todas.

Decoração com francesinha preta

O clássico esmalte preto ainda pode ser combinado com mais um clássico: a francesinha. A decoração pode ser tanto feita em unhas quadradas, como também nas amendoadas, que estão super em alta. Também possível fazer algumas decorações, como corações, para deixar a unha ainda mais linda.

Unhas pretas foscas

O acabamento fosco também pode ser uma forma de sair do tradicional. É possível tanto pintar todas as unhas com o esmalte fosco, como também apostar em decorações, como francesinhas e glitter.

Decoração com folha de ouro

Decorações com folha de ouro também são boas apostas, e ainda é possível combiná-las com outras decorações como o acabamento fosco e a francesinha.

Decoração marmorizada

O efeito marmorizada também é uma boa aposta para essa cor de unha. A decoração pode ser feita em todas as unhas, assim como só em uma ou duas. Fazer o efeito, o esmalte branco pode ser uma boa combinação.

E aí, curtiu conferir essas inspirações de unhas pretas?! Agora é só escolher as favoritas e arrasar!

___________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS