Um Crush para o Natal: Netflix vai lançar romance natalino LGBT
Menu & Busca
Um Crush para o Natal: Netflix vai lançar romance natalino LGBT

Um Crush para o Natal: Netflix vai lançar romance natalino LGBT

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Um Crush para o Natal: Netflix vai lançar romance natalino LGBT

E o fim de ano da Netflix está com tudo! Na próxima quinta-feira, 2 de novembro, mais um filme chega ao streaming para agregar o catálogo de Natal. Um Crush para o Natal é uma comédia romântica que promete.

Apesar de ser mais um romance, a produção foge do óbvio e traz um casal de homens. É a primeira vez que uma produção de Natal do streaming é protagonizada por um casal gay. O filme ainda nem estreou, mas muitos internautas já se mostraram empolgados com a proposta. Saiba mais detalhes sobre a produção que promete um clichê com um toque de inovação!

Um Crush para o Natal
Um Crush para o Natal traz comédia romântica LGBTQ para o fim de ano.| Foto: Reprodução/Netflix.

A trama de Um Crush para o Natal

Como já é de costume nas comédias românticas de fim ano, Um Crush para o Natal traz a história de Peter, que todo ano passa o Natal solteiro, e vira assunto na família. Os parentes estão sempre em busca de arranjar um amor para o protagonista. Para evitar mais um ano de constrangimento, Peter propõe que o melhor amigo finja ser seu namorado.

O que ele não imaginava, é que a sua mãe decidiu dar uma de cupido e agilizar as coisas, e preparou uma “surpresa” para a data comemorativa: um encontro arranjado por aplicativo. A partir disso, sua vida tem uma reviravolta.

Um Crush para o Natal é um romance com toque de comédia que promete ser alto-astral e encantador, segundo a Netflix.

Elenco e direção

No elenco de Um Crush para o Natal, temos destaques como Michael Urie (Betty, a feia), Luke Macfarlane (Encontro de Natal), Jennifer Robertson (Ginny e Georgia), Philemon Chambers, Kathy Najimy (Mudança de Hábito) e muito mais.

A direção ficou por conta de Michael Mayer (Vestida para Casar) e o roteiro, com Chad Hodge (Good Behavior).

Internautas se empolgaram com Um Crush para o Natal

Apesar do lançamento do filme ocorrer no dia de dezembro (quinta-feira), Um Crush para o Natal já criou muitas expectativas entre os internautas, principalmente, por ser a primeira comédia romântica natalina protagonizada por um casal LGBTQ.

Após a divulgação do trailer oficial, muitos internautas agradeceram à Netflix pela representatividade. Confira alguns comentários:

Assista ao trailer oficial do filme

Gostou da novidade? Será que Um Crush para o Natal vai ficar só no clichê ou vai cumprir a promessa de trazer um pouco de inovação? Vamos aguardar para ver se a representação LGBTQ vai realmente agradar o público!

______________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas