Fred é acusado de trair Bianca Andrade em viagem ao Catar
Menu & Busca
Fred é acusado de trair Bianca Andrade em viagem ao Catar

Fred é acusado de trair Bianca Andrade em viagem ao Catar

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Fred é acusado de trair Bianca Andrade em viagem ao Catar

Nesta terça-feira (23), boatos de que Fred, do canal Desimpedidos, teria traído sua companheira Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, repercutiram nas redes sociais. A suposição surgiu após um vídeo de Fred em uma balada no Catar, local em que viajou a trabalho, foi divulgado nas redes sociais.

O nome do casal chegou a entrar nos assuntos mais comentados no Twitter na manhã de ontem. Não é primeira vez que eles são vítimas de boatos como esse e os dois já se posicionaram. Fique por dentro de tudo que ocorreu.

fred e bianca
Bianca Andrade e Fred vieram à público comentar boatos sobre traição. | Foto: Montagem/Instagram.

Vídeo mostra Fred em balada no Catar

As especulações começaram ontem, terça-feira, quando algumas páginas de fofoca começaram a espalhar que Fred teria traído Bianca na viagem. O vídeo divulgado mostra Fred em uma balada com outras mulheres. Apesar do registro não flagrar nenhuma prova da traição, rumores afirmam que o fato teria ocorrido durante a viagem. Assista ao vídeo compartilhado por internautas:

Internautas também comentaram sobre o boato. Veja alguns deles:

Casal já foi vítima de rumores de traição antes

Semanas atrás, o boato surgiu em um perfil do TikTok e o casal se posicionou negando as acusações. Mas, dessa vez, o mesmo assunto veio à tona novamente, com muito mais força, não é à toa que o nome do casal ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

O casal vivia um relacionamento aberto e já veio a público falar sobre o assunto. Mas, hoje em dia, a dinâmica não é mais a mesma. Em entrevista ao UOL, Bianca Andrade e Fred deixaram claro que hoje vivem um relacionamento monogâmico. A relação dos dois se consolidou, principalmente, devido à chegada do filho Cris, de 4 meses.

“Nós tínhamos vidas muito diferentes do que a gente vive hoje. Solteiros, cada um vivendo a sua vida, era intenso. E agora é intenso com o baby”, comentou Fred.

São fases. A gente tem que saber se respeitar. Na época nenhum dos dois queria um relacionamento, mas sempre se amou muito. Isso é amor livre: não se encaixar em uma caixinha que a sociedade impõe. É amar do nosso jeito.

Contou Bianca.

Bianca Andrade e Fred se posicionam sobre traição

Bianca Andrade apareceu nos stories do Instagram para falar sobre a especulação de traição por parte de Fred.

“Gente, a verdade é que não tem muito o que falar, foi uma coisa criada baseada em nada. Aí uma pessoa solta, aí as outras ficam especulando ‘será que é verdade, será que não é’. Não tem um mínimo de profissionalismo nessa notícia, não procurou saber, não tem prova, não tem nada e a gente mesmo assim se posicionou (…)”, comentou Bianca.

Para que tá criando essa fofocaiada, deixa a gente em paz. A gente tem um bebê de 4 meses, sabe, a gente tá de boa, a gente tá vivendo a nossa vida, a gente não tá perturbando ninguém (…) chega gente! Chega uma hora que cansa, estressa (…) Se continuarem, agora a gente vai tomar as devidas providências. Respeito, gente, por favor.

Alertou a influenciadora.

Fred também apareceu nos stories e se mostrou muito grato à experiência de sua viagem a trabalho. Além disso, o youtuber falou sobre os rumores:

Eu vi que mais uma vez inventaram um monte de mentira e eu to vindo aqui, de novo, me posicionar e negando tudo isso. Tudo o que está aparecendo aí é tudo mentira, tudo mentira. Porém, tem uma diferença dessa vez: eu cansei, não aguento mais. É um desrespeito para mim como pessoa, como marido, como pai, como jornalista, como profissional, como tudo. Eu cansei disso, então, já to falando com a minha assessoria, com meus advogados e a gente vai tomar as devidas providências.

Explicou.

Por enquanto, isso é tudo que se sabe sobre o boato e os influenciadores Fred e Bianca Andrade não tocaram mais no assunto.

____________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas