Tudo certo pra dar errado no próximo De Férias com o Ex Brasil
Menu & Busca
Tudo certo pra dar errado no próximo De Férias com o Ex Brasil: Celebs

Tudo certo pra dar errado no próximo De Férias com o Ex Brasil: Celebs

Home > Lifestyle > Tudo certo pra dar errado no próximo De Férias com o Ex Brasil: Celebs

Quer treta? Então toma! Após a chegada de João Brey, ex de Any, as estruturas serão abaladas, os times serão formados e a confusão, garantida! De Férias Com o Ex Brasil: Celebs vai ao ar nesta quinta-feira, 31 de outubro, às 22h, na MTV e em toda América Latina no Amazon Prime Video.

DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: PRIMEIRO HOMEM ‘GORDO’ NÃO É GORDO

As tretas do próximo episódio de DFCEX

“Eu vivi lá dentro uma experiência surreal, que nunca na minha vida imaginei que pudesse ser tão intensa. Tive dificuldades no início de conviver com pessoas que têm a vida totalmente diferente da minha, mas isso me ajudou a ter a maior vivência coletiva e autoconhecimento. Então o saldo final é positivo! Tô ansioso e esperançoso pra que dê tudo certo!”

Afirma João

NOVO REALITY DA MTV IRÁ COMPETIR COM DE FÉRIAS COM O EX CELEBS

João será recepcionado por Marcelle em um passeio intimista e muito romântico. Finalmente ela consegue investir em alguém que não seja amigo de Lipe e o resultado, a princípio, é bem positivo – até voltarem pra casa. “Hoje começou o De Férias com o Ex, porque antes disso era De Férias com o Atual”brinca Marcelle.

Enquanto isso, a briga por comida pega fogo e Any e Gui acabam se desentendendo. A tempestade de verdade começa quando Marcelle e João voltam do date de mãos dadas e Lipe se chateia com a situação e com as alfinetadas de João na brincadeira do Eu Nunca. “Ele não aguenta mais ser inconveniente”, afirma Lipe.

Essa treta foi capaz de desencadear várias outras, principalmente com Stéfani que não gostou de ser chamada de estressada por Cinthia. Ao tentar entender a situação, Hana acaba se envolvendo sem querer e é acusada de falsa. “Cansei de agradar todo mundo, bando de falso”, grita Stéfani.

CONFIRA O QUE ROLOU NO ÚLTIMO EPISÓDIO DE DE FÉRIAS COM O EX

Brigas, choro e depois festa!

O chororô toma conta e nada melhor que uma noite de sono pra acalmar o coração e as pazes serem feitas. A night chega e é dia de festa! O agito fica por conta de Naka que é escolhido por Mirela para passar a noite na suíte máster.

De ferias com o ex brasil celebs

No fim do episódio, Catherine, Gui e João vão receber alguém que sabe muito bem o que rolou no verão passado.

‘De Férias Com o Ex Brasil: Celebs’ é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom International Studios) em parceria com a Amazon Prime e produzido pela Floresta Produções no Brasil.

Para mais informações sobre a Viacom International Studios (VIS) Americas, visite ViacomInternationalStudios.com ou as nossas mídias sociais no Instagram, Facebook e Twitter.

FICHA COMPLETA – JOÃO BREY

Nome completo: João Gabriel Estrela Brey
Idade: 25 anos
Altura:1,74m
Peso: 79kg
Signo: Aquariano
Profissão: Empresário
Cidade natal: Brasília
Instagram: @joaobrey

MTV PLAY E CONTEÚDOS EXTRAS

De Férias Com o Ex’ Brasil também estará disponível no aplicativo MTV Play, nas versões Android e iOS.

Após a exibição do episódio inédito, a equipe da MTV prepara uma live direto dos estúdios do canal com a participação especial de Marcelle Casagrande, tendo Becca Pires e Leo Picon à frente da apresentação. Juntos, os três vão comentar e responder as perguntas da audiência.

‘De Férias Com o Ex Celebs: No Estúdio Com o Ex’ vai ao ar toda sexta-feira, às 20h, no canal.

DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS

Exibição: quinta-feira, 31 de outubro, às 22h, na MTV Brasil e estará disponível em toda a América Latina no Amazon Prime Video.

Novos episódios: toda quinta-feira, às 22h, na MTV Brasil e estará disponível em toda a América Latina no Amazon Prime Video.

De Férias com o Ex Celebs – No Estúdio com o Ex: toda quinta-feira, às 23h, nas redes sociais da MTV e toda sexta-feira, às 20h, no canal.

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos.

Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas.

0 Comentários

Tags mais acessadas