Trixie Mattel: Moving Parts – Leia a crítica do documentário
Menu & Busca
Trixie Mattel: Moving Parts – Leia a crítica do documentário

Trixie Mattel: Moving Parts – Leia a crítica do documentário

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Trixie Mattel: Moving Parts – Leia a crítica do documentário

Trixie Mattel é uma Drag Queen, musicista, cantora, atriz e apresentadora que ficou famosa por sua participação no reality show “RuPaul’s Drag Race” em 2015 e por ganhar a edição All Stars do programa em 2018. No ano passado Trixie lançou seu documentário “Trixie Mattel: Moving Parts” que recentemente entrou no catálogo da Netflix e vem sendo muito bem recebido pelo público.

Dirigido por Nick Zeig-Owense produzido por David Silver, o documentário mostra os bastidores da vida de performances e de comédia. Na produção, Brian Michael – o nome por trás da Trixie Mattel – expõe a vulnerabilidade do seu mundinho cor de rosa, acompanhando ainda os problemas pessoais de sua parceira de webshow, Katya Zamolodchikova.

Trixie Mattel: Moving Parts
Trixie Mattel: Moving Parts

Por se tratar de Trixie Mattel, muitos esperavam que a obra tivesse um tom mais cômico, no entanto “Moving Parts” tem um tom bem sensível ao trazer uma Trixie com ansiedade causada pela terceira temporada de “RuPaul’s Drag Race All Stars” que estava sendo exibida durante a gravação do documentário, além dos problemas ao se apresentar em sua turnê solo.

A intenção de Trixie junto ao diretor do projeto foi mostrar o contraste entre sucesso da Drag e os desafios da vida aparentemente fabulosa da artista, além de explorar seu lado mais despojado, e isso tudo foi muito bem produzido.

Trixie Mattel: Moving Parts
Trixie Mattel: Moving Parts

As músicas cativantes da cantora country formam a trilha sonora da obra que aproximou seu público ainda mais dela pela sua autenticidade. “Moving Parts” traz também no elenco outras ex participantes do reality no qual Trixie foi campeã, sua família e fãs. Vale à pena conferir.

__________________________________
Por Leonam Souza – Fala! UFPE

Tags mais acessadas