sexta-feira, 26 abril, 24
HomeFestas/JogosTríplice Arena: como foi a Micareta pré-jogos

Tríplice Arena: como foi a Micareta pré-jogos

No último sábado (9), a integração Mack, PUC e SanFran organizaram a Tríplice Arena para os universitários sedentos por aquele clima de jogos que todos amamos. A festa rolou no Aeroporto Campo de Marte com a promessa de 12 horas de muita curtição!

Com abadá, caneca na mão e muita tinta no corpo, foi assim que os estudantes coloriram o local. Teve muito funk com o Dj GBR, Dj DN e Dj KR3. Dj Giulia Salvaia, Dj Bastard, Dj Doubletouch, Grupo Querosene, Léo Derobi e Dj LS completaram a Line-up da noite.

O Trio Elétrico Gladiador foi o palco da galera. Com o mix de Micareta e Arena os universitários foram a loucura! Sair do rolê sem se molhar de bebida era uma missão impossível.

Em parceria com AGF, Ás Formaturas, Stillo’s e Grupo Top o bar com jogos de Shot Absolut Pride esquentou os formandos para aguentar toda a loucura daquela integração.

Completando as ativações na Área do Aderido, estava o Shot de 51 mel e limão, o clássico shot de Askov Flavours, geladinho Jelooca e um painel para fotos e tattoos.

Apesar de problemas técnicos com o Trio Elétrico, provocando a ausência de som durante um período da festa, a galera não se deixou abalar. O Campo de Marte permaneceu lotado até às 2 horas da manhã e a animação de todos manteve-se intacta.

Ainda está curioso para saber tudo o que aconteceu? Então confira abaixo as melhores fotos desse role insano:

Para ver todas as fotos da festa, clique aqui.

Por Flávia Gonçalves – Fala! Mack