Trailer de 'Homem-Aranha: Sem Volta para Casa' vaza e agita a web
Menu & Busca
Trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ vaza e agita a web

Trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ vaza e agita a web

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ vaza e agita a web

Depois de muita espera, os fãs enlouqueceram! No último domingo (22), o trailer de Homem Aranha: Sem Volta para Casa, um dos filmes mais aguardados do ano, vazou na internet. Mesmo com baixa qualidade, é possível ver vários detalhes sobre a trama e a confirmação de rumores que foram levantados. 

Diante disso, os internautas causaram um alvoroço na web com suas reações. As palavras SpiderMan: No Way Home, Homem Aranha e Zendaya foram ao trending topics do Twitter. Esse vazamento empolgou muito os fãs, visto que poucas informações haviam sido dadas sobre o novo filme do ‘teioso’. 

homem-aranha
Imagens oficiais de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa que foram liberadas pela Sony. | Foto: Montagem/Reprodução.

Confira o trailer vazado de Homem Aranha: Sem Volta para Casa 

Tudo começou por causa de um usuário que decidiu lançar o trailer no TikTok. O vídeo foi divulgado com cortes, baixa qualidade e o CGI inacabado. Porém, apesar disso, a publicação teve muita repercussão e bombou em outras redes sociais. Mesmo que tudo não esteja tão claro, algumas sequências surpreendem.

Nas cenas divulgadas, você verá Peter Parker procurando a ajuda do Doutor Estranho após sua identidade ser descoberta no último filme (Homem-Aranha: Longe de Casa). Peter quer proteger seus amigos e familiares e, por isso, o Mago Supremo decide dar apoio. Para isso, na tentativa fazer todos esquecerem a revelação sobre Peter, ele realiza um feitiço que acaba envolvendo o Multiverso.

Mas o que impressionou os espectadores foram as cenas de vilões de outras realidades paralelas. Isso porque é possível ver a participação de Alfred Molina como Doutor Octopus, Willian Dafoe interpretando o Duende Verde e Jamie Foxx como Electro.

Os três já participaram de outras produções das franquias do cabeça de teia. Dessa forma, o trailer aumentou as expectativas dos fãs pela participação de Andrew Garfield e Tobey Maguire, atores que já deram vida ao herói no passado, mas que não foram confirmados no novo longa. Confira o trailer vazado. 

https://www.youtube.com/watch?v=2uor6KI5BM8

Hoje, a Sony Pictures terá um painel na CinemaCon e, segundo especulações dos internautas, o trailer será oficialmente divulgado no evento.

Depois do alvoroço nas redes sociais, Tom Holland, intérprete do “Amigo da Vizinhança”, publicou uma mensagem nos stories do Instagram aos seguidores. “You ain’t ready” (“Vocês não estão prontos”, em tradução). A partir disso, muitos concluíram que, possivelmente, o trailer será lançado ainda hoje. 

homem-aranha
No novo longa-metragem, Homem-Aranha precisará enfrentar o Dr. Octopus e Electro. | Foto: Montagem/Reprodução.

Fãs reagem ao trailer vazado

Com o vazamento, uma enorme agitação se formou nas redes sociais. Os fãs, que estavam esperando há muito tempo pelo trailer, repercutiram memes no Twitter. Veja algumas reações hilárias. 

https://twitter.com/xonadaemsyag/status/1429759219465691140

Sobre Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é o terceiro longa-metragem do herói no Universo Cinematográfico da Marvel. Com o lançamento previsto para dezembro deste ano, esse é um dos filmes mais aguardados da Fase 4 do Marvel Studios. Além de Tom Holland, Zendaya (MJ), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Jacob Batalon (Ned), Benedict Wong (Wong) estarão no elenco.

Com o Multiverso instituído oficialmente ao final de Loki, os fãs estão aguardando a confirmação da participação de Andrew Garfield e Tobey Maguire para que as três versões do Amigo da Vizinhança sejam mostradas no filme. Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem a direção de Jon Watts, responsável pelos dois filmes anteriores da trilogia, e roteiro escrito por Chris McKenna.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas