Gil do Vigor, ex-BBB, assume affair publicamente
Menu & Busca
Gil do Vigor, ex-BBB, assume affair publicamente

Gil do Vigor, ex-BBB, assume affair publicamente

Home > Lifestyle > Gil do Vigor, ex-BBB, assume affair publicamente

Gil do Vigor conquistou o Brasil, as redes sociais e se tornou o garoto-propaganda de várias marcas. Mas agora chegou o momento do ex-BBB arrasar corações. Na sexta-feira (20), ele deixou seus fãs curiosos após revelar nos stories do Instagram que havia ficado com alguém após o BBB 21. Assim, Gil fez mistério, mas contou aos seguidores que o nome do novo affair começava com a letra P e motivou os detetives da web a investigarem.

“Ele não é famoso, mas é um homem maravilhoso. Ele pediu pra não falar , mas vocês também estão ruins de detetives. Já daria pra terem descoberto”, brincou. “Não conto quem é. Caladinho para vigorar mais”.  Dessa forma, os fãs do rei da cachorrada começaram a procurar quem era o amado e em pouco tempo, o affair foi revelado.

Saiba quem é o novo affair de Gil do Vigor

Depois das investigações dos internautas, o nome de Plínio Vasconcelos foi revelado. Plínio tem 33 anos e é cirurgião-dentista. Ele mantém um perfil pessoal no Instagram (@pliniovasconcellos) uma outra página para postar mais sobre sua profissão (@dr.pliniovasconcellos). Segundo o Extra, Gil do Vigor conheceu o rapaz por causa de amigos em comum. E assim como o ex-BBB, Plínio também priorizou os estudos e se formou há três anos.

gil do vigor affair
Gil do Vigor e Plínio Vasconcelos apareceram juntos no Instagram. | Foto: Reprodução/Instagram.

Após a descoberta da web, os dois apareceram juntos em uma foto publicada nos stories de Plínio. Eles estavam jantando em um restaurante de São Paulo. “Com ele”, escreveu o dentista. Ontem (22), ele publicou mais uma imagem ao lado do economista e colocou na legenda: “Já posso começar a sentir saudades?”.

Em breve, o ex-bbb Gil do Vigor irá aos Estados Unidos para realizar seu PhD em Economia na Universidade da Califórnia. Mesmo no exterior, o ex-BBB quer manter seu affair com Plínio. “To com alguém no Brasil! Espero que possa continuar com ele mesmo com a distância”, escreveu no Twitter.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas