Modelo acusa Marcos Mion e ex-peão da Fazenda fala sobre traição
Menu & Busca
Traição? Marcos Mion é acusado por modelo e ex-peão da Fazenda comenta

Traição? Marcos Mion é acusado por modelo e ex-peão da Fazenda comenta

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Traição? Marcos Mion é acusado por modelo e ex-peão da Fazenda comenta

No último dia 7, a modelo Ana Carolina Jorge revelou prints no stories de seu Instagram de uma conversa com o apresentador Marcos Mion, acusando-o de suposto assédio.

Ana Carolina e Marcos Mion frequentavam a mesma academia na época e, na conversa, o apresentador da Record diz: “A academia fica muito sem graça sem você sorrindo e pulando corda!”

marcos mion e família

MARCOS MION SE EMOCIONA AO RECEBER PRESENTE DE GUGU NO AMIGO SECRETO

Marcos Mion é acusado de traição

Marcos Mion é casado a 15 anos com Suzanna Gullo, com quem tem 3 filhos, incluindo Romeo, que é autista.

Nas redes sociais, o apresentador faz questão de demonstrar seu carinho pela família. Após a acusação, Marcos Mion fez um pronunciamento indireto no Twitter:

Diante disso, Alex Galleto, ex-participante do reality show A Casa, apresentado por Marcos Mion, apoiou a modelo Ana Carolina após a acusação, dizendo que Mion teria um perfil fake para se comunicar com supostas amantes, além de que o famoso já teria ficado com algumas de suas amigas.

Acredito 100% na Ana Carolina. Ele já me procurou inúmeras vezes pra saber da minhas amigas…ele costuma sair duas vezes por semana com garotas, paga para umas inclusive. Vou soltar alguns prints!

Disse Alex Galleto nos stories de seu Instagram

Theo Baker, ex-participante de A Fazenda, reality show também apresentado por Mion, compactuou com Alex Galleto e divulgou o suposto perfil fake do apresentador em seu Instagram.

A FAZENDA 2019: LUCAS VIANA É O CAMPEÃO

THEO BECKER ACUSA PRODUÇÃO DE ‘A FAZENDA’ E ANUNCIA VENCEDOR

Assim, Alex Galleto ainda falou mais sobre o apresentador, que demonstra muito amor pelos seus filhos, em seus stories:

Só porque ele é um bom pai ele pode trair? Ser um mau-caráter? Não! Ele tem obrigação, sim, de levantar a causa do filho e ser um bom pai. Não confundam as coisas, o que está sendo exposto é completamente diferente da paternidade.

Logo, a mensagem enviada pelo apresentador e exposta pela modelo foi datada em 2018. Em seu stories, Ana Carolina diz que “faz, mais ou menos, um ano em que eu parei de acreditar em famílias perfeitas no Instagram”.

Por outro lado, em nota, a assessoria de Mion disse que o apresentador está perplexo com a repercussão gerada por uma troca de mensagens de 2018 que nunca teve qualquer desdobramento.

Sendo assim, não é a primeira vez que Marcos Mion teria sido acusado de suposta traição.

Já, em 2014, Deborah Secco admitiu, em entrevista no canal de Thais Fersoza, ter vivido 10 meses em um relacionamento com um homem casado e, de acordo com informações sugeridas pelo jornal Extra, esse homem seria Marcos Mion.

0 Comentários

Tags mais acessadas