Top 10 jogos da NFL para assistir nesta quarentena
Menu & Busca
Top 10 jogos da NFL para assistir nesta quarentena

Top 10 jogos da NFL para assistir nesta quarentena

Home > Notícias > Esporte > Top 10 jogos da NFL para assistir nesta quarentena

Em meio à quarentena causada pelo Covid-19 e a confinação das pessoas em suas casas, vários canais de streaming estão deixando suas assinaturas gratuitas temporariamente, assim como o NFL game pass, que liberou o acesso grátis até 31 de julho de 2020 e, a melhor coisa, para cadastrar basta colocar e-mail e senha, sem a necessidade de cartão de crédito.

Alguns jogos são imperdíveis para qualquer fã da bola oval, seja ele um novato ou alguém que já acompanha a liga há muito tempo, por isso aqui está uma lista do top 10 melhores jogos para se ver nessa quarentena, seja por um milagre no último segundo ou por um jogo cheio de pontos.

Mas o que importa mesmo é ver bons jogos da NFL e aproveitar esse passe livre que o game pass está dando, pois é a chance de ver alguns jogos memoráveis do futebol americano.

melhores jogos da nfl para assistir na quarentena
Os jogos da NFL são uma ótima pedida para a quarentena. | Foto: Reprodução.

Top 10 jogos da NFL para assistir na quaretena

10: Green Bay Packers x Detroit Lions (semana 13/2015)

Os Packers saíram perdendo por 20 a 0 para a equipe de Detroit e tiveram que lutar para buscar o placar, porém, faltando pouco tempo para o fim do jogo, os Lions ainda estavam na frente por 23 a 21 e a última posse de bola era dos Packers.

Aaron Rodgers, quarterback dos Packers, faz um verdadeiro milagre no último lance do jogo e lança a bola da linha de 40 jardas do seu próprio campo até a endzone, jogada conhecida como Hail Mary, e de forma espetacular completa o passe e vira o jogo no zerar do cronômetro.

9: Seattle Seahawks x New England Patriots (Superbowl XLIX)

Em um dos Superbowl mais emocionantes da história, os Patriots de Tom Brady chegavam como favoritos em busca de mais um troféu Vince Lombardi e fizeram jus ao que era dito antes do jogo, pois lideraram o placar durante a partida.

Porém, na última campanha do jogo dos Seahawks em busca da virada, o quarterback Russel Wilson fez o time chegar na linha de uma jarda faltando menos de um minuto para o fim do jogo. O mais incrível é que mesmo tão perto da glória, o QB conseguiu ser interceptado e deu de bandeja o título para Tom Brady.

8: Baltimore Ravens x Denver Broncos (AFC divisional/2012)

O encontro de Peyton Manning e Ray Lewis, dois dos maiores jogadores da liga e não poderia ser diferente, um jogo cheio de pontos, que acabou 35 a 35, e precisou de nada menos do que duas prorrogações para definir o vencedor.

7: Chicago Bears x Philadelphia Eagles (NFC wild card/2018)

Em um jogo de wild card, no qual, geralmente, não tem muitas emoções, nesse foi totalmente diferente, pois os Eagles lideraram o placar por 16 a 15, até que, na última bola, os beras podiam virar com um field goal, que acabou sendo desperdiçado após bater nas duas traves e não entrar, dando a vitória para Philadelphia.

6: New England Patriots x Philadelphia Eagles (Superbowl LII)

Mais uma vez os Patriots eram favoritos, porém, os Eagles não deram vez e foram pontuando com jogadas muito criativas, como o Philly Especial, e acabaram levando o Superbowl por 41 a 33.

melhores jogos para assistir
Os melhores jogos da NFL para assistir na quarentena. | Foto: Reprodução.

5: Green Bay Packers x Seattle Seahawks (final NFC/2014)

Seattle, que no ano anterior havia sido campeão do Superbowl, tentava chegar mais uma vez à decisão, porém, o jogo começou 16 a 0 para Green Bay, até que, no último quarto, os Seahawks conseguiram virar e depois levar o jogo para a prorrogação, e saindo com a vitória em uma emocionante virada.

4: Los Angeles Rams x New Orleans Saints (final NFC/2018)

Os Saints de Drew Brees saíram na frente com 13 a 0, entretanto, os Rams conseguiram encostar no placar e empatar somente no último quarto, vencendo depois na prorrogação.

Porém, o jogo ficou marcado por uma falta da defesa de Los Angeles não marcada pelos árbitros, gerando muita reclamação por parte dos Saints.

3: New England Patriots x Kansas city Chiefs (final NFC/2018)

Era o duelo de dois ótimos quarterbacks de gerações diferentes, Tom Brady, com toda a sua história, e Patrick Mahomes, que estava no seu segundo ano na liga, porém, já mostrou ser um excepcional jogador.

Foi o encontro também do ótimo ataque dos Chiefs contra a excelente defesa dos Patriots, gerando um ótimo embate, mas que, após a prorrogação, saiu com New England vitorioso.

2: Atlanta Falcons x New England Patriots (Superbowl LI)

Essa, sim, podemos dizer que foi uma das maiores viradas da história. Os Falcons chegaram como surpresa no Superbowl e, de cara, fizeram 28 a 3, parecendo que iam ser campeões facilmente.

Porém, a partir da metade do terceiro quarto, Tom Brady mostrou o seu brilho e conduziu o time à uma virada sensacional após a prorrogação, terminado 34 a 28 para os Patriots. Foi o primeiro Superbowl da história a ser decidido na prorrogação.

1: Kansas city Chiefs x Los Angeles Rams (semana 11/2018)

Se você quer um jogo que tenha uma alta pontuação, seja decidido até o último lance e tenha literalmente tudo, esse é o jogo perfeito para você. Uma partida movimentada, que em nenhum momento ficou entediante e a todo momento tinha algo acontecendo.

Esse jogo não falaremos que saiu vitorioso, porém, se serve para ajudar, foi o único jogo da história em que o lado perdedor marcou mais de 50 pontos, terminado 54 a 51. Somente no último quarto foram anotados 35 pontos, coisa que, geralmente, vemos em um jogo inteiro.

Espero que essa lista ajude a passar o tempo na quarentena e que tudo fique bem no final.

________________________________
Por André Udlis – Fala! Cásper

Tags mais acessadas