Depois de 'The Witcher', 'God of War' pode virar série da Netflix
Menu & Busca
Depois de ‘The Witcher’, ‘God of War’ pode virar série da Netflix

Depois de ‘The Witcher’, ‘God of War’ pode virar série da Netflix

Home > Cinema e Séries > Depois de ‘The Witcher’, ‘God of War’ pode virar série da Netflix

The Witcher parece ter aberto caminho para a saga dos games adaptados para séries na Netflix. E, segundo o Journal du Geek, a série do bruxo, que estreou no final de 2019, quebrou todos os recordes possíveis na plataforma e pode servir de exemplo para outras produções.

God of War seria o próximo sucesso do streaming

No Twitter, o criador de God of War, Cory Barlog, revelou que gostaria de ver seus games adaptados em forma de série na Netflix. O sucesso da saga já está comprovado, mas para acalmar o entusiasmo dos fãs em relação a novas produções, o criador declarou:

Eu acho que os jogos podem ser uma ótima aposta, porque [quando jogamos] passamos muito tempo com os personagens em um mundo de fantasia. Jogos, assim como as séries, são como um namoro entre o telespectador e os personagens, já o filme é como um encontro casual.

Vale lembrar que, com seu universo construído em torno da mitologia nórdica e seu personagem principal, a saga tem todos os ingredientes para se tornar uma ótima série.

Red Dead Redemption também pode virar série da Netflix

God of War pode virar série da Netflix
God of War pode virar série da Netflix
Publicidade

God of War não é o único título com potencial de virar produção audiovisual, já que vários games estão sendo cotados para ganhar uma adaptação. Um dos jogos mais esperados até o momento é o grande sucesso da Rockstar Games: Red Dead Redemption. A saga tem um grande potencial para ganhar uma série de qualidade, além de uma série de ficção científica centrada em Mass Effect. A trama do game lançado em 2007, exploraria os anos 2183, quando a humanidade poderia se teletransportar para qualquer lugar da galáxia.

No entanto, será preciso esperar até que a Netflix tenha uma chance de adaptar um novo game famoso. De qualquer forma, a plataforma parece querer apostar em The Witcher para uma segunda temporada das aventuras de Geralt de Rívia.

_________
Por: Nayara Salaverry – Fala!

Publicidade
Tags mais acessadas