The Witcher: as melhores músicas da série no Spotify e na Apple Music
Menu & Busca
The Witcher: as melhores músicas da série no Spotify e na Apple Music

The Witcher: as melhores músicas da série no Spotify e na Apple Music

Home > Cinema e Séries > The Witcher: as melhores músicas da série no Spotify e na Apple Music

Mais de um mês após o lançamento de The Witcher, a trilha sonora da série finalmente está disponível em sites de streaming de música. Abaixo está a nossa seleção dos melhores títulos.

The Witcher virou febre logo que foi lançada. Além de ser assistida por milhões de telespectadores, a série também impressionou por sua trilha sonora. E para que os games pudessem contar com as melodias de Marcin Przybylowicz para acompanhar as aventuras de Geralt de Rívia, a série da Netflix chamou Sonya Belousova e Giona Ostinelli.

Os dois compositores já colaboraram em vários projetos, como na série da Amazon Prime, The Romanoffs. Para dar vida ao universo sonoro de The Witcher, a dupla teve que aprender a tocar vários instrumentos de outras épocas, como o órgão de tambor. Sonya Belousova explicou no Twitter que tocou nada menos que 60 instrumentos para criar uma trilha sonora de mais de 8 horas. Confira abaixo a seleção das melhores músicas do álbum segundo o Journal du Geek.

Toss a coin to your Witcher

Publicidade

A primeira música dispensa apresentações, já que é inebriante e entrou no panteão das músicas originais mais ouvidas no Youtube. Várias versões estão disponíveis no Youtube há um mês, e as mais populares já contam com nada menos que 8 milhões de visualizações. A música que acompanha Bard Jaskier na série foi uma das mais escutadas. No entanto, a gravação não foi das mais fáceis, já que o ator estava muito doente, segundo Sony Belousova.

Geralt of Rivia

Este é o tema do personagem principal e, portanto, o mais importante. Através de sua melodia, a dupla conseguiu recriar a atmosfera da série. Também lembra a música dos games da CD Projekt.

Her Sweet Kiss

Jaskier definitivamente tem um bom lugar neste álbum. Depois de Toss a Coin, o bardo lançou novas músicas que aparecem nos créditos de um episódio. Outro sucesso de Joey Batey.

Publicidade

The Song of the White Wolf

Para a música de encerramento da série, a dupla chama Declan de Barra. É o primeiro que ele gravou com a equipe. O músico irlandês também colocou sua voz em várias músicas.

0 Comentários

Tags mais acessadas