A primeira temporada de The Witcher, produzida pela Netflix, satisfez o público da plataforma mas sua narrativa fragmentada não foi fácil de seguir. A segunda temporada do sucesso promete ser mais linear. Atenção aos spoilers!

“Convencido da morte de Yennefer durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia leva a princesa Ciri ao lugar que ele mais conhece, a casa de sua infância em Kaer Morhen. Enquanto os reis do Continente, os elfos, os humanos e os demônios lutam pela supremacia fora de seus muros, ele deve proteger a menina de algo bem mais perigoso: o misterioso poder que ela tem em si.”
A sinopse da segunda temporada de The Witcher, desenvolvida pelo serviço de streaming Netflix, confirma que a continuação da série se passará bem depois do final da primeira parte. Após oito episódios da primeira temporada explorando o passado dos três personagens principais (Geralt de Rivia, Yennefer de Vengeberg e Cirilla Fiona Elen Riannon), o destino enfim juntou o Lobo Branco, interpretado por Herny Cavill, e a jovem princesa Ciri, interpretada por Freya Allan.

Dois elementos se destacam na sinopse. O primeiro é Kaer Morhen, um lugar bem conhecido pelos leitores dos livros de Andrzej Sapkowski e jogadores da série de videogame The Witcher. O castelo é o quartel general dos witchers como Geralt e será o cenário para o treinamento da princesa. O outro elemento é a luta violenta por poder, já apresentada na primeira temporada.
Entre a sinopse e as fotos divulgadas, a atualização da série é uma das mais esperadas entre assinantes da Netflix. No entanto, ainda não há data de lançamento para a segunda temporada.
Para que os fãs não sofram muito durante a espera, a plataforma liberou um documentário de 30 minutos em que se pode ver os bastidores da série, além de comentários dos próprios produtores, diretores e atores.
_______________________________________
Por Domitilla Mariotti / Redação Fala!