'The Walking Dead', 'Golpe Duplo' e mais na Netflix essa semana
Menu & Busca
‘The Walking Dead’, ‘Golpe Duplo’ e mais na Netflix essa semana

‘The Walking Dead’, ‘Golpe Duplo’ e mais na Netflix essa semana

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘The Walking Dead’, ‘Golpe Duplo’ e mais na Netflix essa semana

Para aliviar o tédio durante a quarentena, a Netflix anunciou mais de 15 novidades em seu catálogo chegando nesta semana. Dentre os novos títulos, se destacam a nona temporada de The Walking Dead e o filme Golpe Duplo, com Will Smith, Margot Robbie e Rodrigo Santoro.

assistir Golpe Duplo na Netflix
Filme Golpe Duplo, com Will Smith e Margot Robbie é destaque na Netflix essa semana. | Foto: Reprodução.

Novidades na Netflix nesta semana

Outer Banks – Temporada 1

15 de abril (quarta-feira)

Em uma ilha onde há pobres e ricos, o jovem John B convoca os três melhores amigos para procurarem por um tesouro lendário ligado ao desaparecimento de seu pai.

O Pequeno Stuart Little 2

15 de abril (quarta-feira)

O filme é a continuação do sucesso de 1999. Nesta nova história, Stuart, o simpático ratinho que mora em Manhattan, conhece um passarinho que foi ferido por um falcão e precisa da ajuda do gato da família para proteger sua nova amiguinha.

O DNA da Justiça – Temporada 1

15 de abril (quarta-feira)

O Projeto Inocência desvenda erros cometidos em uma série de condenações indevidas e expõe a injustiça sofrida por vítimas e acusados.

The Walking Dead – Temporada 9

15 de abril (quarta-feira)

Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha definitiva. Ao tomar a decisão unilateral de poupar Negan, Rick confirmou que os valores de seu falecido filho Carl, serão a base para o futuro, mas criou um conflito dentro de seu grupo.

Menashe

15 de abril (quarta-feira)

Dentro da ultra-ortodoxa comunidade judaica do Brooklyn, Manashe, um viúvo, cuida sozinho de seu filho, o que é proibido por sua tradição religiosa. Sendo obrigado a colocar a criança na adoção ou entregá-lo a um parente próximo, ele irá lutar com todas as forças pela custódia de seu filho.

Golpe Duplo

16 de abril (quinta-feira)

Nicky (Will Smith) é um trapaceiro profissional que é escolhido como vítima por Jess (Margot Robbie). Ele deseja desmascará-la no momento certo. Decepcionada, Jess insiste para que Nicky lhe ensine seu método de trabalho. Nicky acaba se envolvendo com ela, indo contra uma de suas principais regras.

Senhor dos Céus – Temporada 1

16 de abril (quinta-feira)

Acompanhe Aurélio Casillas em sua odisseia para transformar-se no maior narcotraficante do México nos anos 90, o único capaz de ocupar o lugar de Pablo Escobar.

Fauda – Temporada 3

16 de abril (quinta-feira)

Um ex-agente israelense volta à ativa para capturar um combatente palestino que ele achou que tivesse matado, desencadeando uma caótica sucessão de acontecimentos.

Sergio – Filme Original Netflix

17 de abril (sexta-feira)

Paixões, ideais e uma terrível realidade ameaçam a vida do diplomata Sergio Vieira de Mello em sua missão no Iraque pela ONU.

A Terra e o Sangue – Filme Original Netflix

17 de abril (sexta-feira)

O dono de uma serraria e sua filha adolescente se envolvem em uma disputa perigosa quando um traficante esconde cocaína roubada em sua propriedade.

Legado nos Ossos – Filme Original Netflix

17 de abril (sexta-feira)

Um ano depois de solucionar uma série de assassinatos, a inspetora Amaia se vê diante de um novo mistério relacionado ao caso.

Altos Negócios – Filme Original Netflix

17 de abril (sexta-feira)

Disposto a fazer qualquer coisa para ficar rico, um jovem e seu amigo viram o mercado imobiliário de cabeça para baixo, mas nem tudo sai como o esperado.

O Último Dragão – Temporada 2

17 de abril (sexta-feira)

Ele volta de Tóquio ao México para assumir o posto do avô no comando de um cartel. Agora, terá de disputar o controle dos negócios com dois rivais.

Brincando com Fogo Reality – Temporada 1

17 de abril (sexta-feira)

Em uma praia paradisíaca, jovens solteiros se conhecem e se envolvem. Mas há um desafio: para ganhar o prêmio de 100.000 dólares, eles precisam renunciar ao sexo.

#blackAF – Temporada 1

17 de abril (sexta-feira)

Kenya Barris e sua família se envolvem em questões de relacionamento, raça e cultura enquanto aprendem a lidar com o sucesso nesta série de comédia.

______________________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas