The Town: Megafestival em SP será promovido pelo criador do Rock in Rio
Menu & Busca
The Town: Megafestival em SP será promovido pelo criador do Rock in Rio

The Town: Megafestival em SP será promovido pelo criador do Rock in Rio

Home > Entretenimento > The Town: Megafestival em SP será promovido pelo criador do Rock in Rio

A cidade de São Paulo será palco para o novo projeto de Roberto Medina, o megafestival de música The Town. O evento já está confirmado para ocorrer em setembro de 2023, mas sem data fixa por enquanto. Este evento, que ocorrerá no Autódromo de Interlagos, terá 5 dias de muita música.

Roberto Medina cria novo festival para São Puaulo chamado The Town.
Roberto Medina criou um novo festival para São Paulo chamado The Town. | Foto: Reprodução.

Confira, a seguir, todos os detalhes revelados por Medina a respeito do mais novo megafestival de música brasileiro.

Roberto Medina divulga festival de música em SP, o The Town

O criador do Rock in Rio, Roberto Medina, divulgou hoje seu mais novo projeto, o festival de música The Town. Idealizado durante a pandemia de Covid-19, o evento será um dos maiores em São Paulo e promete 5 dias seguidos de música no Autódromo de Interlagos, em setembro de 2023.

O festival, que prevê 105 mil pessoas por dia, no entanto, não possui atrações confirmadas. Seu investimento, porém, será de mais de R$ 240 milhões, um indicativo de que o evento contará com uma grande estrutura, inspirada na Cidade do Rock, e grandes apresentações.

Segundo Medina, o festival terá proporções internacionais, um evento como São Paulo nunca viu, mas merece sediar. Ele afirma que o The Town será uma referência de novas experiências para o setor do entretenimento no Brasil. O intuito do evento, em suas palavras, é: trazer a música como aliada e uma inspiração na história da cidade, seu desenho arquitetônico e conceitos.

Eu vivo o Brasil intensamente. E, assim como o Rock in Rio, The Town nasce de uma paixão pela nossa terra, da amplificação do olhar para novas oportunidades e do desejo que a pandemia me trouxe nestes meses de enclausuramento de trazer algo inédito. Será surpreendente. Toda a concepção foi pensada a partir de uma São Paulo inspiradora e cosmopolita, além de pronta para sediar um evento desta magnitude.

Roberto Medina, criador do Rock in Rio e do The Town.

Com esse novo evento anunciado, o Brasil terá dois grandes festivais. O Rock in Rio em anos pares e o The Town em anos ímpares. Garantindo aos amantes de festivais e música, muita alegria e diversão.

Rock in Rio 2022

Roberto Medina, no entanto, não falou apenas de seu novo projeto, o The Town, mas também deu novos detalhes do Rock in Rio de 2022, que irá ocorrer em setembro.

Temos o Rock in Rio confirmado para o ano que vem, que será impactante, com inúmeras novidades e, acima de tudo, pronto para viver este retorno tão aguardado por todos. Já o The Town será mais um referência do entretenimento de qualidade no Brasil, com entregas também de alto nível para o público e para as marcas. O evento chega para confirmar esta esperança contínua de dias melhores, de celebração e paz. Em setembro de 2023, São Paulo vai parar.

________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas