'The Sinner': Saiba mais sobre a 4ª e última temporada da série da Netflix
Menu & Busca
‘The Sinner’: Saiba mais sobre a 4ª e última temporada da série da Netflix

‘The Sinner’: Saiba mais sobre a 4ª e última temporada da série da Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘The Sinner’: Saiba mais sobre a 4ª e última temporada da série da Netflix

A série The Sinner se tornou um dos maiores sucessos da Netflix e, nesta quarta-feira (26), o serviço de streaming liberou a 4ª temporada da série. Acontece, entretanto, que as histórias protagonizadas por Bill Pullman chegaram ao fim, uma vez que esta é a última temporada da trama. A nova história, entretanto, não deixa a desejar e traz mais um grande suspense para os fãs do gênero.

Na narrativa, Pullman dá vida a Harry Ambrose, um detetive excelente, porém, com uma vida conturbada. Em cada uma das temporadas, entramos em um novo mistério, que desafia o policial cada vez mais. Além disso, em cada uma das temporadas, conhecemos mais um lado da personalidade conturbada do detetive. Passamos a questionar se ele é a melhor pessoa para cada um dos casos.

Durante a 1ª temporada, acompanhamos o caso de Cora, uma mulher que, durante um dia na praia, esfaqueou um homem. A princípio, o caso parece uma grande loucura, isso porque o homem é “exemplar” e a jovem apenas uma “louca”. Ambrose, no entanto, vê todo o caso com outros olhos e se aproxima da criminosa. A 2ª temporada, por sua vez, fala sobre o caso de Julian, uma criança que confessa ter matado seus próprios pais durante uma viagem em família. O caso, porém, não fecha e Harry decide investigá-lo. Na 3ª e penúltima temporada, a história fica mais sombria e os problemas do detetive parecem impactar no caso de Jamie.

Para a 4ª temporada e última, a produção trouxe uma história como nenhuma outra! Dito isso, a seguir, saiba mais sobre a nova trama de The Sinner.

Saiba mais sobre a 4ª temporada de "The Sinner".
Saiba mais sobre a 4ª temporada de “The Sinner”. | Foto: Reprodução.

Tudo sobre a 4ª temporada e última de The Sinner, série de sucesso da Netflix

A nova e última temporada de The Sinner estreou nesta quarta-feira, 26 de janeiro, e vem para encerrar a vida de Harry Ambrose como detetive. Na nova narrativa, Harry, já aposentado, decide fazer uma viagem com sua nova namorada. O objetivo: esquecer seu último caso e se recuperar de uma vida repleta de complicações e excessos. No início tudo ia bem, contudo, todos os seus planos se desfazem quando uma jovem desaparece na pequena ilha em que está de férias. O pior, no entanto, é que Harry foi a última pessoa a vê-la, antes que ela se jogasse de um penhasco.

Intrigado com o ocorrido, Ambrose se oferece para ajudar os policiais locais a encontrarem a garota desaparecida. Ao contrário do que muitos acreditam, contudo, o caso é mais denso do que parece e até mesmo magia pode estar por trás do que houve com a jovem.

O novo mistério irá tirar Harry Ambrose dos eixos novamente, trazendo à tona tudo o que ele já passou. Repleto de segredos e mistérios que envolvem toda a ilha, o detetive fará de tudo para encontrar a jovem sã e salva, levando-a para casa novamente.

Toda a 4ª temporada de The Sinner já está disponível na Netflix, para todos os fãs de um bom suspense policial!

_________________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas