The Sims 4 ganha pratos tradicionais brasileiros em nova atualização 
Menu & Busca
The Sims 4 ganha pratos tradicionais brasileiros em nova atualização 

The Sims 4 ganha pratos tradicionais brasileiros em nova atualização 

Home > Entretenimento > Games > The Sims 4 ganha pratos tradicionais brasileiros em nova atualização 

Em atualização, The Sims 4 recebeu pratos tradicionais do Brasil. Adicionando mais uma camada de diversidade ao jogo de simulação de vida real, os jogadores já podem preparar alimentos como espetinho de churrasco, pão de queijo, brigadeiro, acarajé e caipirinha em suas gameplays. Além disso, é possível observar um pequeno texto informativo sobre as origens das comidas ao passar o cursor sobre elas. Uma máscara de Carnaval criada pela Lanó, dupla de artistas brasileiras, também foi adicionada ao jogo base.

Saiba mais sobre as novidades de The Sims 4. 

The Sims 4
The Sims 4 ganha comidas brasileiras. | Foto: Montagem/ Reprodução

Novidades de The Sims 4

The Sims 4
Saiba quais são as novidades de The Sims 4. | Foto: Reprodução

A inclusão de novos pratos ao jogo é parte dos esforços da Electronic Arts de oferecer um ambiente mais diverso ao universo do The Sims 4. A nova atualização conta ainda com pratos do Leste Asiático, novos cenários e o resgate de músicas que faziam parte do The Sims 2 e 3. Em parceria com o  famoso streamer e criador de conteúdo customizado @complexsims, novos itens do CAS também foram disponibilizados gratuitamente. São eles um durag, roupões e toucas de cetim com diversas variações. Para adquirir os itens, é necessário abrir as opções de jogo e buscar pela aba ‘Sims Entrega Expressa’. Depois de baixar o arquivo, o conteúdo aparecerá após a reinicialização  do jogo. 

 A EA já vinha adicionando elementos da cultura brasileira ao jogo. Em 3 de fevereiro, a empresa disponibilizou o kit ‘Moda Bloco de Carnaval’, possibilitando aos simmers de todo o mundo uma amostra do Carnaval brasileiro às suas gameplays. Em parceria com a cantora e drag queen Pabllo Vittar, a coleção contou com maquiagens ousadas, trajes coloridos e muito brilho. Foi adicionado ainda uma versão de “Buzina”, faixa do álbum Não Para Não (2018), em Simlish – idioma oficial do universo Simmer. Em entrevista ao TechTudo, a artista contou que a franquia é um dos seus jogos favoritos. “É um dos poucos jogos onde eu comecei a jogar e consegui me expressar da maneira com que eu me sinto mais confortável, desde pequeno”, afirmou.

 O jogo é compatível com PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows, Mac OS e Mac OS Classic. Classificação Indicativa: Maiores de 12 anos.

Por Gabrielly Mendes – Fala PUC! 

Tags mais acessadas