sábado, 15 junho, 24
HomeCinema e SériesThe Last Of Us: O que esperar do último episódio?

The Last Of Us: O que esperar do último episódio?

The Last Of Us tem agitado as noites de domingo dos assinantes da HBO Max. Neste último domingo (05), o oitavo e penúltimo episódio da série inspirada na franquia de jogos de mesmo nome foi lançado e o assunto ficou entre os mais comentados do Twitter.

The Last of Us - ep 9- ultimo episódio
Saiba o que esperar do último episódio de The Last Of Us. | Foto: Montagem/ Reprodução

O último episódio da 1ª temporada, que se chama “Look For The Night” vai ser transmitido no próximo domingo (12), no mesmo dia da premiação dos Oscar 2023, às 23h, no horário de Brasília.

Para acalmar a ansiedade até lá, saiba o que esperar do último episódio de The Last of Us:

Último episódio de The Last of Us

O penúltimo episódio deu continuidade a jornada de Ellie (Bella Ramsey) e Joel (Pedro Pascal). Enquanto a menina procura por comida, Joel está no esconderijo gravemente ferido. Durante a caçada de Ellie, ela enfrentou desafios, principalmente, pela entrada de um nome antagonista na história, David (Scott Shepherd), que é líder de um grupo canibal.

O episódio trouxe muita ação, envolvendo perseguições, mortes e muito mais, não é à toa que o assunto dominou a web. Mas ainda que o episódio tenha surpreendido e avançado na história de Ellie e Joel, ainda tem muita água para rolar no último episódio e certamente os dois estão longe de ter paz.

A HBO já divulgou o teaser do último episódio, que já nos adiantou algumas coisas que podem rolar no final da temporada.

No teaser, vemos que Ellie e Joel vão encontrar um novo grupo de Vagalumes, que pode estudar a imunidade da menina contra o fungo Cordyceps.

Em entrevista à Vogue, a atriz Bella Ramsey, que interpreta a protagonista Ellie, revelou que o final da temporada “vai dividir os fãs para caramba”. Ela também comentou que a gravação do penúltimo episódio foi exaustiva. “Mas foram meus dias favoritos no set. Sei que parece masoquista, mas as cenas que me quebro são as que mais amo, de certa forma”, contou a atriz.

Nas redes sociais, a série virou assunto e o penúltimo episódio deu o que falar. Agora resta saber se o último episódio vai estar à altura da qualidade que série mostrou ao longo da temporada. Vamos ficar de olha e conhecer em breve o desfecho da 1ª temporada de The Last Of Us!

_________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS