Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Resenha – Sugar Rush

Resenha – Sugar Rush

Por Julia Gnaspini — Fala!Cásper

A onda de confeitaria competitiva também chegou ao Netflix. Com um formato dinâmico e gostoso de assistir, os episódios de Sugar Rush beiram os cinquenta minutos e são divididos em três etapas principais.

Em configuração de reality show, os vencedores de cada episódio recebem um prêmio de dez mil dólares e a experiência única de apresentar seus trabalhos para dois grandes confeiteiros — sendo estes Adriano Zumbo, que participa regularmente do Masterchef Austrália e é o protagonista de mais um reality show chamado Zumbo’s Just Dessert, e Candice Nelson, chamada de “a rainha do cupcake” —, além de um convidado especial que muda a cada capítulo.

O formato é simples: quatro duplas de competidores totalmente diferentes um do outro que lutam não só entre si, mas também contra o tempo. Essa é a pegadinha principal do programa, saber gerenciar as três horas dadas para a preparação de dois doces (sendo estes cupcakes na primeira parte e um doce original na segunda) e ainda sobrar tempo para ser adicionado a última fase, que é a preparação de um grande bolo confeccionado também em três horas mínimas. Tanto a primeira quanto a segunda fase elimina uma dupla, sobrando um embate entre dois finalistas.

Com um conteúdo leve e particular, os temas de cada episódio acabam os diferenciando e estes não perdem sua originalidade em momento algum. Desde fundo do mar ao espaço e roupas, nenhum episódio é igual ao outro. Além de ser divertido e trazer a sensação de nervosismo por conta da competição, o fato de estar na Netflix alivia a agonia com o suspense, já que não existem propagandas para atrasar ainda mais os resultados. É um combo de vantagens.

Visualmente bonito e chamativo, a cozinha do programa muda de acordo com cada tema proposto e o apresentador Hunter March também não deixa cair a peteca com grande carisma e humor. Os produtores do programa conseguiram com maestria deixar Sugar Rush divertido, criativo e interessante o suficiente para assistir todos os episódios de uma vez só.

Sugar Rush conta com oito episódios disponíveis em sua primeira temporada na plataforma Netflix e é sem dúvidas um dos realities mais gostosos do catálogo. Está à procura de um bom programa de disputa culinária e que ainda renda umas boas risadas? Vá correndo assistir! A originalidade, os visuais e a dinamicidade vai te deixar pedindo por mais.

0 Comentários