Spotify: Mano Brown vai estrear um podcast no streaming
Menu & Busca
Spotify: Mano Brown vai estrear um podcast no streaming

Spotify: Mano Brown vai estrear um podcast no streaming

Home > Entretenimento > Spotify: Mano Brown vai estrear um podcast no streaming

Na quinta-feira (5), o rapper Mano Brown anunciou que irá estrear um podcast no Spotify, que será produzido pela própria plataforma. “Tô no game!  É com muita satisfação, que tenho a honra de anunciar “Mano a Mano”, meu novo podcast Original no @Spotify Br. Em breve nas ruas e na plataforma do Spotify do seu smartphone”, escreveu o artista no Instagram. 

Assim como no Flow PodCast ou no PodPah, a proposta do novo podcast com Mano Brown é promover um espaço para que ideias diferentes, controversas e sem filtro sejam expostas pelos convidados. Desse modo, o cantor não irá convidar apenas personalidades do mundo da música, mas de outras esferas como política, religião, esporte e muito mais. Serão conversas sobre os mais diversos temas em que pluralidade de visões será respeitada. 

Esse estilo de Podcast tem recebido um enorme prestígio pelo público brasileiro. Isso porque nessas entrevistas, personalidades conhecidas na mídia costumam não esconder o que pensam e falam abertamente suas perspectivas. 

“A ideia do podcast Original Spotify Mano a Mano é trazer diferentes ideias e pensamentos por meio de conversas com convidados diversos, controversos, amados, odiados… Vocês decidem”, publicou Mano Brown. 

Sobre Mano Brown, a nova estrela do Spotify

Considerado um dos maiores artistas da música nacional, Mano Brown tem 51 anos  é integrante dos Racionais MC’s, o grupo de rap de maior sucesso no Brasil. Nascido na capital paulista, ele cresceu na periferia onde enfrentou muitos desafios causados pela desigualdade social. Por isso, em suas canções, ele relata um pouco sobre o descaso das autoridades com as áreas mais pobres e fala sobre a discriminação.

Além de sua participação com os Racionais, Mano Brown estreou um álbum solo chamado Boogie Naipe, que foi indicado ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa. Já a revista Rolling Stone elegeu a produção como o 4º melhor disco brasileiro de 2016. 

mano brown
Mano Brown. | Foto: Montagem/Reprodução.

Assim, Mano Brown já conquistou muitos fãs pela sua história no Rap. Mas, dessa vez, no podcast original do Spotify Mano a Mano, ele usará sua voz para dialogar com diferentes celebridades que terão a liberdade para expor suas opiniões mais controversas

Tags mais acessadas