sábado, 20 abril, 24
HomeViagensCoreia do Sul: veja por que fazer intercâmbio no país oriental

Coreia do Sul: veja por que fazer intercâmbio no país oriental

Um intercâmbio na Coreia do Sul é uma forma emocionante de combinar viagem com a aprendizagem de um novo idioma. Se você está no ensino médio ou na universidade, podemos proporcionar um intercâmbio que garanta que você possa seguir com seus estudos.

A Coreia do Sul é reconhecida mundialmente pelo seu excelente sistema educacional, o que você poderá experimentar durante o período do seu intercâmbio em Seul. Além disso, você aproveitará momentos de lazer e interação com estudantes internacionais e com a população local. Fazer intercâmbio na Coreia do Sul permitirá que você mergulhe realmente na rica cultura do país e obtenha excelentes resultados acadêmicos.

Coreia do Sul
Fazer intercâmbio no país oriental pode ser uma ótima oportunidade. | Foto: Reprodução.

Atividades para estudantes de intercâmbio na Coreia do Sul

Na Coreia do Sul, a maioria dos estudantes passam suas tardes envolvidos em atividades de interesse. Das aulas de taekwondo e hapkido às aulas de dança K-Pop, você pode encontrar uma nova paixão durante seu intercâmbio na Coreia. Faça novos amigos coreanos à medida que você desenvolve suas habilidades linguísticas. Aproveitando essas atividades extracurriculares, você aproveitará ao máximo seu intercâmbio em Seul.

Aproveite as quatro estações durante um ano de intercâmbio no país

A Coreia é famosa por suas quatro estações e por estar em constante mudança de paisagem. Se você prefere a primavera, verão, outono ou inverno, fazer um ano de intercâmbio em Seul permitirá que você experimente o melhor de cada temporada.

Na primavera, você não pode perder os festivais de cerejeiras em flor cheios de música e comida de rua. Quando as temperaturas subirem no verão, siga as multidões para as praias de Gangwon-do ou experimente a tradicional sobremesa Bingsu, que tem como base gelo raspado. Já o outono é considerada a melhor época para visitar a Coreia, já que a a folhagem carmesim decora o país. Durante esse tempo, aproveite as temperaturas agradáveis ​​e faça uma rota através das montanhas. As temperaturas são muito frias durante o inverno, então não deixe de visitar as estações de esqui perto de Seul. Com Pyeongchang como sede dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2021, a Coreia será a capital mundial dos esportes na neve.

Há tanta coisa para fazer em um ano de intercâmbio na Coreia do Sul que você não sentirá o tempo passar!

Por João da Silva – Fala! Universidade Federal de Pelotas